RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sábado, dezembro 10, 2011

Carro do Google Maps passará uma semana fotografando cidade do RN

Uma unidade móvel do Google Maps Street View permanecerá durante uma semana de Caicó fotografando todas as ruas do município. Funcionários da empresa estiveram nessa quinta-feira (08) na secretaria de infraestrutura da cidade colhendo dados populacionais e mapas. Como não estão autorizados a repassarem informações à imprensa, o contato tem que ser via assessoria do Google Maps em nível nacional.

O Google Maps com Street View permite explorar lugares no mundo todo através de imagens em 360 graus no nível da rua. Através da ferramenta é possível visualizar restaurantes, visitar bairros ou planejar a próxima viagem. 

O veículo do Google é totalmente interativo com câmera de 15 lentes que tiram fotos em 360 graus. Ele tem ainda sensores de movimento que rastreiam a posição, um disco rígido para armazenar dados, um pequeno computador que executa o sistema e lasers que captam dados 3D e determinam a distância entre as imagens do Street View.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Especialista diz que projeto de irrigação para o Apodi é inviável

Um novo projeto de irrigação para o Apodi deverá ser apresentado em Brasília no próximo dia 21. Contra o planejamento do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) para a Chapada do Apodi, que irá desapropriar 13.855,13 hectares na região, membros dos movimentos sociais irão até o Governo Federal, por intermédio do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, para tentar viabilizar outra proposta para região. A ideia encabeçada pelo professor doutor em Recursos Hídricos, João Abner, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), é de um projeto de irrigação para o Vale e não para Chapada Apodi. 

"Há três meses recebi o convite do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, que pediu minha presença em um evento", explicou o professor sobre seu ingresso no debate. Segundo ele, os trabalhadores foram até o Ministério da Integração contestar o projeto do Dnocs e foi pedida uma outra sugestão, surgindo assim a necessidade de um especialista. Defensor da ideia de irrigação do Vale desde que foi presidente do Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do (Igarn), na primeira gestão da ex-governadora Wilma de Faria, João Abner apresenta argumentos econômicos, ambientais e físicos para o projeto da Chapada não ser feito.

O professor explica que quando foi inaugurada em 2002, o Governo viu a necessidade de utilizar melhor as águas da barragem de Santa Cruz, e assim teria sido iniciado o projeto de irrigação do Vale. O primeiro fator positivo é o fato do Vale estar 10 quilômetros abaixo da barragem e poder oferecer água por gravidade para duas mil famílias. "Esse pessoal tem experiência de irrigação há 50 anos, são pequenas propriedade, é só construir a encanação e distribuir a água. É potencializar a experiência existente", salientou.

Na opinião do especialista, o Dnocs está propondo mais um perímetro irrigado que pode ser tecnicamente inviável. O principal problema é a falta de água da barragem, que tem disponibilidade de 4 metros cúbicos por segundo - vazão insuficiente para os planos do Dnosc, segundo Abner. Um desses metros deve ser comprometido com consumo humano e o outro com a vazão ecológica. Os dois restantes nas contas de João Abner são suficientes para irrigar de dois a três mil hectares. O projeto do Dnocs prevê um total 13.855,13 hectares, sendo 5.200 hectares apenas na primeira etapa.

O professor também alega que outra fator negativo é o "custo da água". Os pequenos produtores não teriam como pagar pelo consumo de energia das máquinas de irrigação. De acordo com João Abner, o Dnocs tem um perímetro irrigado em Pau dos Ferros que não produz por falta de condições financeiras dos agricultores. "Acima de 60 metros de desnível é inviável a irrigação. No caso da Chapada são 80 chegando a 100 metros em alguns pontos", apresentou mais um argumento o professor.

Questão política

Questionado sobre o fato da disputa do projeto ser política, João Abner afirma que isso não está acontecendo. "Em toda reunião que eu participei tem uma preocupação com essa questão. O que nós precisamos é convencer o Governo e o próprio PMDB, porque eu acho que o que todo mundo quer é o desenvolvimento da região", justifica. O PMDB citado pelo especialista seria responsável pelas indicações do Dnocs. Já os trabalhadores da região contam com o apoio do Movimento dos Sem Terra (MST), Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do RN (Fetarn), e de lideranças políticas do PT, entre outros.

Essa semana o arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo e mais três bispos se mostram descontentes com o projeto, que na opinião deles, irá prejudicar as famílias locais e o meio ambiente. Os religiosos publicaram uma carta manifestando sua insatisfação com o projeto. 

Fonte: DN
Leia Mais ››

PF prende holandês com 3kg de cocaína no aeropoto Augusto Severo


A Polícia Federal prendeu na noite desta quinta-feira, 8 , no aeroporto Augusto Severo (Parnamirim/RN), um holandês de 24 anos com aproximadamente 3 quilos de cocaína.

A apreensão, decorrente do trabalho contínuo de fiscalização no aeroporto, ocorreu no embarque, a droga, escondida no forro das laterais da mala, teria como destino a cidade de Roterdã,Holanda.

Interrogado na sede da Superintendência da PF/RN, o homem disse, por meio de interprete, que esta era sua primeira vez no Brasil, quanto a substancia entorpecente o acusado afirmou que recebeu a encomenda na cidade de São Paulo. Indiciado, por tráfico internacional de drogas, foi encaminhado o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Esta foi a sétima prisão de estrangeiros realizada pela PF no aeroporto Augusto Severo em 2011. Somente no ano de 2011 a PF/RN apreendeu 1.242 quilos de drogas entre maconha, cocaína, crack, haxixe e pasta base.

Fonte: DN
Leia Mais ››

Greve do ITEP deve continuar mesmo contrariando determinação judicial

Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia estão dispostos a continuar com o movimento grevista. Nesta quinta-feira (8), o desembargador Rafael Godeiro decretou a greve ilegal, após acatar pedido da Procuradoria Geral do Estado, e ainda estabeleceu multa diária de R$ 50 mil caso a categoria não volte ao trabalho.

A greve por tempo indeterminado foi deflagrada no dia 30 de novembro, durante votação em assembleia dos funcionários do ITEP. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública, Djair Oliveira, a ilegalidade anunciada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte não será suficiente para conter o movimento.

“Ainda não fomos notificados dessa decisão judicial. Estou em Brasília viajando a trabalho e, assim que o Sinpol receber o ofício, vamos convocar a categoria para decidir sobre a continuidade ou não da greve”, explicou Djair Oliveira. Mesmo assim, ele adianta que a paralisação deve mesmo continuar.

“Os ânimos dos servidores indicam que eles vão optar pela continuidade, pois não é a decisão judicial que vai fazer eles voltarem ao trabalho. O que vai fazer a greve acabar é o Governo do Estado cumprir o que prometeu e apresentar o anteprojeto de lei que cria o Estatuto dos funcionários do ITEP”, completou o presidente do Sinpol/RN.

Djair Oliveira criticou ainda o posicionamento do Governo de protelar o andamento da proposta de Lei Orgânica. Ele lembrou que duas reuniões chegaram a ser marcadas para esta semana com os representantes do Governo, mas houve apenas um encontro com o secretário-adjunto de Segurança Pública, Silva Junior.

“Infelizmente, não é ele quem tem o poder de decisão no Governo. Então, o encontro foi mais para protocolar alguns encaminhamentos”, destaca Djair Oliveira. O presidente do Sindicato ressaltou que a greve se estabeleceu após os secretários de Estado declararem que não podiam oferecer qualquer prazo para apresentar o parecer da Consultoria Geral. 

Fonte: Portal BO
Leia Mais ››

PM prendeu acusado de tentar matar ex esposa e ex sogra no mês de setembro em Jucurutu

Na Foto: Uma das vitimas - Foto: Damião Oliveira



Policiais Militares da cidade de Jucurutu através das Guarnições da Radio Ratrulha e do Grupo Tático Operacional prenderam na mahã de hoje um homem que estava foragido da justiça ha três meses apos ser acusado de praticar uma tentativa de homicidio contra duas mulheres em um bar conhecido como "Casa das Primas",  na cidade de Jucurutu.

O fugitivo identificado por Auleriano Rodrigues Neto, de 29 anos, tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Jucurutu e estava escondido no bairros Freitas naquela cidade quando acabou preso na manhã de hoje.

Aureliano é acusado de ter efetuado vários disparos de arma de fogo contra as pessoas de  Zilmara e Zilda de Maurição,  que são respectivamente sua ex esposa e ex sogra. As vitimas correram por um matagal que fica atras da "Casa das Primas" e conseguiram fugir dos tiros. O acusado ficará recolhido na Delegacia de Policia Civil da cidade de Jucurutu já que a justiça decretou sua prisão preventiva.

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

Em PE, mulher diz ter sido atacada por jumento em via pública


Uma mulher de 59 anos afirma que foi atacada por um jumento no bairro do Janga, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife, na última quinta-feira (8). Ela prometeu que vai entrar na Justiça contra a prefeitura do município porque diz ser comum encontrar, na localidade, animais soltos em via pública. A dona de casa, que está internada em um hospital particular de Olinda, sofreu uma fratura no braço direito e vai passar por cirurgia. Ela está sendo observada em uma sala, enquanto espera pela intervenção cirúrgica.

“Eu estava passando perto do animal em uma rua que dá acesso a um conjunto residencial, aí ele ficou assustado e avançou. Eu caí e ele ficou em cima de mim, me mordendo. Ele me mordeu em três lugares, no ombro, na nuca e na barriga. No hora, caí por cima do braço e vou ter que fazer uma cirurgia”, explica. A dona de casa também contou que um homem desconhecido a socorreu, espantando o jumento com um chute.

A vítima afirma que irá processar o município de Paulista, de acordo com a advogada Mariselma Aleixo de Moraes. “Eu vou registrar um boletim de ocorrência, entrar com uma ação de indenização e com uma ação criminal contra a prefeitura”, diz.

O ataque não foi registrado pela rede municipal de saúde, segundo a diretora de Vigilância à Saúde da Prefeitura de Paulista, Eliane Rodrigues. “Oficialmente a Diretoria de Vigilância à Saúde do município não tem conhecimento do caso. Nós pedimos que os familiares entrem em contato com o órgão para que as providências sejam tomadas”, declara.

Sobre a circulação de animais em vias públicas, a Secretaria de Saúde de Paulista informou que os animais de grande porte apreendidos no município são encaminhados ao Centro de Vigilância Animal (CVA) do Recife. Porém, como o local está sendo reformado o trabalho foi suspenso. A prefeitura também afirmou que a Secretaria de Saúde de Paulista vem estudando a possibilidade de implantar um CVA na cidade e acrescentou que trabalhos educativos vêm sendo realizados junto aos proprietários para que não deixem os animais soltos nas vias públicas.

Fonte: G1
Leia Mais ››

Grande operação Policial prende 12 pessoas acusadas de trafico de drogas em Acari/RN


Uma grande operação Policial tirou das ruas da cidade de Acari e do Seridó várias pessoas acusadas de envolvimento com crimes de trafico de drogas na cidade de Acari/RN.

Na madrugada de hoje Policiais Militares de Acari, Currais Novos e Caicó em parceria com a Polícia Rodoviárias Federal e Estadual executaram uma operação e cumpriram 12 mandado de prisões e apreensões contra pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico na cidade de Acari.

A operação durou mais de 4 horas e conseguiu tirar das ruas 12 pessoas que teriam envolvimento com o tráfico, muitas destas pessoas já tiveram passagem pela polícia e alguns nomes surpreendem a população. No momento em que este blogueiro estava na ocorrência coletando os dados, chega a informação que o último haveria sido pego, o " Bibi Moto-Taxi, que deu bastante trabalho para a polícia. 

Confira a lista dos capturados:

01. Deomarkson dos Santos - " O Gordo "
02. Josilânia Norberto de Araújo - " Piaba "
03. Carlos André Amaro Pontes - " Boy André "
04. Israel Ary Azevedo Dantas - " Bibi Moto-Taxi " ( Este foi o último a ser preso )
05. Jefferson Martins das Chagas
06. Mario Alves Araújo Neto - "Marinho "
07. Thulio Ramon Lopes
08. Claudemar Afrânio da Costa
09. Jairo Francisco Batista dos Santos
10. Francisco das Chagas Silva
11. Bismark Edgar de Oliveira
12. Eilson Amarildo Lopes " Negão Azul

Fonte: Eduardo Dantas
Leia Mais ››

Soldado Edson foi excluído das fileiras da Polícia Militar do RN

O soldado PM Edson Carvalho de Queiroz, foi excluído ex ofício, a bem da disciplina, das fileiras da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o mesmo é acusado de matar à  tiros de arma de fogo um companheiro de farda , no ano passado na cidade de Tenente Ananias/RN, click AQUI e relembre o fato.

Após o crime um Processo Administrativo Disciplinar (Processo de Licenciamento) foi instaurado para julgar no campo administrativo a conduta ética e moral do militar estadual acusado de praticar grave transgressão disciplinar, bem como a conveniência ou não de sua permanência nas fileiras da Polícia Militar do RN.

A conclusão do PAD optou para exclusão do Sd Edson, publicado no BG Nº. 227 de 07 de Dezembro de 2011.

Fonte: Nosso Paraná RN
Leia Mais ››

POLÍCIA RECUPERA MAIS UM CARRO QUE HAVIA SIDO TOMADO DE ASSALTO NA NOITE DE HOJE EM MOSSORÓ

    Policias do 12°BPM recuperaram por volta das 23h desta sexta-feira (09/12) mais um carro que havia sido tomado de assalto somente na noite de hoje em Mossoró.
    O veículo tipo Celta de cor prata, placas NNV-8663 Mossoró/RN, que foi tomado de assalto por três elementos em um outro veículo não identificado em uma Bar, próximo ao posto da PRF saída para Natal, foi recuperado em uma estrada carroçável do sitio melancias.


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora


Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

Flagrante

O Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró recebeu quinta feira passada dia 01 de dezembro, três viaturas para atender em Mossoró e região. Uma já quebrou.

Fonte: O Câmara
Leia Mais ››

Delegados Regionais da Policia Civil do RN entregam os cargos na proxima quarta feira


Os 10 delegados responsáveis pelas delegacias regionais do Rio Grande do Norte entregarão os cargos em virtude das deficiências na estrutura da segurança pública do Estado. A decisão será protocolada na próxima quarta-feira, 14, em reunião com o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva. Até o final do mês de janeiro de 2012, os homens deverão se ver livres dos cargos administrativos em que ocupam. A única possibilidade de a categoria rever a decisão é com a convocação integral dos aprovados em concurso no ano de 2009. 

Sob responsabilidade de cada um dos delegados regionais estão a investigação de crimes ocorridos em 15, 16 e até mesmo 20 cidades do RN. A sobrecarga de trabalho começa a gerar indignação nos delegados, que se reuniram ontem para decidir medidas visando a melhoria do serviço prestado à população. Para a presidenta da Associação dos Delegados (Adepol), Ana Cláudia Saraiva, “não há mais condições de continuar assim”. A decisão pela entrega dos cargos foi deliberada ontem durante reunião na sede da Adepol, no bairro de Mãe Luíza – zona Leste de Natal. Como delegado regional é um cargo administrativo indicado pelo delegado-geral, há a possibilidade de pedir exoneração sem prejuízo legal. A protocolação da decisão ocorrerá na próxima quarta-feira durante reunião na Delegacia Geral de Polícia (Degepol). A reivindicação da categoria é que haja a nomeação de mais de 50 delegados concursados para que eles ocupem, no mínimo, todas as sedes de comarca do Estado. O Rio Grande do Norte conta com 65 Comarcas, das quais apenas 24 contam com equipe da Polícia Civil. 

O delegado Getúlio Medeiros, da 7ª DRP em Patu, esclarece que o problema da sobrecarga teve início quando houve a determinação para a Polícia Militar não mais realizar o papel da Polícia Civil, no registro e investigação de ocorrências. “Aceitamos o desafio em nome da segurança pública, pois disseram para a gente que logo haveria um concurso e as comarcas seriam ocupadas. Houve o concurso, só que os aprovados ainda não foram nomeados”, disse Medeiros – responsável por 14 cidades. Ele classificou como “humanamente impossível” conduzir inquéritos em tantos municípios diferentes. “Chegamos ao nosso limite. Me senti enganado ao assumir o compromisso e não ver a contrapartida do governo em auxiliar a segurança pública”. Em situação similar, está o delegado Petrus Antonius Gomes Ferreira, da 9ª DRP em Santa Cruz. Responsável por 12 cidades, Petrus possui um agente e não há escrivão para auxiliá-lo na tarefa de polícia judiciária. “A estrutura da Polícia Civil nessas 12 cidades se resume a mim, o delegado. Estou sobrecarregado com a demanda do serviço”, reclama Petrus Antonius. Para a presidenta da Adepol, a decisão de deixar os cargos ocorre no sentido de pressionar a administração para melhorias na Polícia Civil. “Queremos a nomeação dos aprovados. Já deu para perceber que do jeito que está não pode continuar”, afirmou. 

Delegado responde por 15 municípios
“O bicho vai pegar”. É com essa frase que um policial militar reage quando informado sobre a possibilidade dos delegados regionais entregarem seus postos. O PM, que não quis revelar sua identidade, é lotado no 3º Pelotão de Polícia Militar de São Paulo do Potengi. No município, distante 71 quilômetros de Natal e com quase 16 mil habitantes, apenas dois PMs fazem a segurança da população. Além disso, é lá onde funciona a 1ª Delegacia Regional do Rio Grande do Norte. No prédio de dois pavimentos, os policiais civis dividem o espaço com 47 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) que existe no local. O titular da Delegacia, Otacílio Medeiros, responde por 15 municípios e, assim como os demais delegados regionais, quer entregar o cargo próxima semana. 

Segundo o delegado, a segurança pública no interior do Estado vive num “mundo de ilusões”. “Eu faço de conta que sou delegado dos 15 municípios e todos fazem de conta que existe polícia judiciária no interior”, disse por telefone. Somando a população de todas as cidades que Otacílio deve prestar assistência, chegamos à marca de 143.797 habitantes. Para o trabalho de investigação e elucidação dos crimes, o delegado conta com a ajuda de 14 homens e apenas duas viaturas. “É humanamente impossível trabalhar nessas condições. São cinco sedes de comarca que tenho que dar conta”, afirmou.

Fonte: Tribuna do Norte
Leia Mais ››

QUEDA DE MOTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA RN 117 SAÍDA PARA GOV. DIX-SEPT ROSADO.

   O senhor de nome "José Nildo Pereira, 42 anos natural de Santa Cruz -PB conduzia sua motocicleta TRAXX vermela pela RN 117 por volta das 19:30min do dia (09/12) bastante embriagado quando perdeu o controle da moto e caio as margens da RN.
  Populares iformaram o GTOR-02 no posto da PRE, e os  Sds-Erick e Caetano foram ao local e encontraram o mesmo estirado ao chão, acionaram o SAMU-BRAVO-03 que conduziu o mesmo com escoriações de arrasto e uma suposta fratura na mão direita, para o HRTM.


Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora


Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

PINÇA É ENCONTRADA EM CADÁVER APÓS EXUMAÇÃO NA CIDADE DE AFONSO BEZERRA/RN

Severino Ramos Caxias da Silva e Margarida Maria de Araíjo Silva pais de Joseane

Coveiro


Foi enterrado na cidade de AFONSO BEZERRA – RN o Sr. Francisco Caxias da Silva  (97). O Sr. Francisco foi enterrado na cova de sua neta falecida em 21.06.2009, por falta de espaço no cemitério. Para ser enterrado tiveram que exumar o cadáver de JOSEANE CARLA ARAÚJO DA SILVA (18 anos) . Ao exumarem o cadáver da Jovem o coveiro encontrou a VÁLVULA que tinha sido colocada em seu coração bem como uma PINÇA.  Nesta hora ao ver nas mãos do coveiro a PINÇA e a  VÁLVULA, o irmão de Joseane,  o Jovem JACKSON KLEYTON ARAÚJO DA SILVA(19) entrou em ESTADO DE CHOQUE sendo levado para a MATERNIDADE TEODULO AVELINO aonde foi assistido pelo Médico Dr. Tavares. O Sgto DA COSTA solicitou da família o material  encontrado e entrou em diligencia para que não seja cometida nenhuma  injustiça acusando inocentes.

Fonte: Focoelho
Leia Mais ››

POLÍCIA PRENDE O SEGUNDO ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTO A CARRO

Blog Passando na Hora
Acusado

   Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam por volta das 22h50min desta sexta-feira (09/12) nas proximidades de onde aconteceu o confronto entre a polícia e os assaltantes o segundo elemento envolvido no assalto ao veículo Corsa Sedam de cor prata placa MYI-4732 Mossoró/RN.
    Francisco Canidé Alencar, 39 anos, natural de Mossoró, residente na Rua José Geraldo do Couto, bairro Bom Jardim, foragido do semi-aberto da penitenciária agrícola Mário Negocio (PAMN), confessou sua participação no assalto e foi conduzido para a delegacia de plantão no grande Alto de São Manoel.

Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››

MULHER SE ESFAQUEIA EM ASSU

Na foto a vitima após efetuar as facadas no próprio corpo



Na manhã de ontem 09 de Dezembro por volta das 08;hs uma mulher por nome de Rizza Carlos de Souza, 30 anos residente na Travessa Vereado José Bezerra de Sá, 236 por trás da lavanderia dona Helena em nossa cidade. Informações repassada pelos familiares é que a mesma tentou contra a própria vida usando de uma faca.
A equipe do focoelho chegou no local minutos depois, chegando a prestar socorro a vitima para o hospital regional de Assu.
Graças a Deus a vitima foi atendida no hospital regional de Assu e passa bem.

Fonte: Focoelho
Leia Mais ››

NOITE MARCADA POR TRÊS ASSALTOS A CARROS EM MOSSORÓ, TERMINA COM PERSEGUIÇÃO E UMA PESSOA MORTA EM CONFRONTO COM PM

     O Centro Integrado de Operações Públicas (CIOSP Mossoró) registrou na noite de hoje (09/12) por volta das 19:40min pelo menos cerca de três carros tomado de assalto, quase que simultaneamente.

   O primeiro foi tomado de assalto em frente ao SESC, o condutor natural do Estado de Pernambuco estava em um Fiat-Freedom locado, de passagem pela cidade e foi feito refém em seguida liberado na Rua Benjamim Constant.
   
   Depois elementos tomaram um celta por trás do Posto da Polícia Rodoviária Federal saída para Natal.

   E o último um Corsa Sedam prata, placa MYI-4732 Mossoró-RN tomado da assalto em frente ao Rebouças Supermercado-Centro, o condutor do corsa o senhor “Francisco” informou que foi abordado por dois elementos a pé, mas que possivelmente tinha outro dando cobertura em um carro não identificado.

  Na fuga eles seguiram pela Av. Leste-Oeste e deram de cara com uma viatura no trevo de Areia Branca, iniciou-se uma perseguição e várias viaturas apoiaram, fizeram o cerco e os indivíduos ao pegaram a Rua Sérvulo Marcelino próximo ao posto entroncamento deram de cara com mais uma viatura da polícia, foi quando adentraram em um beco sem saída e se deram mal.

  Um dos homens saiu pulando os muros e não foi alcançado,  já o outro de posse de um revolver calibre 32 atirou contra a guarnição que revidou e o alvejou. O elemento caiu já sem vida em um bequinho estreito de uma pousada localizada nos cruzamentos da Rua Manoel Eleutério Filho com a Rua Inácio Vale no Alto de São Manoel próximo a faculdade Facene.

  Várias viaturas no local fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP, muitos curiosos no local informaram que foram vários tiros disparados um verdadeiro bang-bang. Quando estávamos terminando essa postagem fomos informados que o outro elemento já foi capturado daqui a pouco fotos do segundo elemento.

Com essa morte sobe para 180º o número de homicídios em Mossoró no ano 2011. No corpo foi constatado pelo menos 9 disparos.


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora(arma utilizada pelo assaltante)
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora(ALFA-01 SAMU CONSTATOU O ÓBITO)

Blog: Passando na Hora(Socorrista do SAMU)

Blog: Passando na Hora(Sr. Francisco, vítima vistoriando o seu carro recuperado)

Blog: Passando na Hora



Fonte: Passando na Hora
Leia Mais ››