RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, março 06, 2012

Banco do Brasil retifica número de inscritos em concurso

O Banco do Brasil (BB) retificou o número de candidatos inscritos no concurso que tem como objetivo preencher vagas de cadastro reserva na carreira administrativa para o cargo de escriturário. De acordo com o BB, agora o número oficial e final de inscritos é de 533.788.

Anteriormente, as estatísticas apontavam que mais de 700 mil candidatos se cadastraram no concurso. No entanto, o número diminuiu pelo fato de que algumas pessoas deram entrada na inscrição, mas não pagaram a taxa de participação até a data limite de vencimento.

O certame encerrou cadastros no último dia 14 de fevereiro. As funções serão distribuídas entre os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. Para participar, o candidato deve ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio e idade mínima de 18 anos.

Os novos profissionais atuarão com atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações aos usuários, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.

Todos os aprovados no concurso serão convocados em função das necessidades do banco. A remuneração inicial é de R$ 1.408 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de março. As informações sobre os locais de provas serão divulgados a partir do dia 21 de março. Já o resultado final será publicado no dia 7 de maio.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!