RÁDIO CIDADE AO VIVO

segunda-feira, abril 02, 2012

Acidente na BR-230 próximo a cidade de Pombal/PB deixa jovem morto


Um Trágico acidente de transito evolvendo um carro e uma moto deixou saldo de uma vítima fatal próximo a Pombal no sertão do estado. O Fato aconteceu entre as cidades de Pombal e São Bentinho por volta das 18h deste sábado (31), no Km 397 da BR 230 próximo a localidade ‘Serrinha’ quando o jovem Adnailton de Sousa Fernandes que conduzia uma Moto Honda CB Twistter de placa MOU – 7708 colidiu frontalmente com um veiculo Gol. 

O Jovem Adnailto de apenas 20 anos que residia no Sítio Estrelo na zona rural de Pombal teve morte imediata e o corpo ficou exposto na BR. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e informou a nossa reportagem que com o veiculo Gol de cor branca e placas HVK – 2694 da cidade de Icó no Ceará envolvido no acidente, ninguém foi encontrado após o fato. 

A Violência do impacto foi tão grande que carro e moto ficaram totalmente destruídos e só foram parar fora da pista em um barranco.


Segundo Bomfin a colisão frontal indica que algum dos veículos invadiu a pista contrária provocando o sinistro, porém achou estranho não encontrar nenhum envolvido que estava no Gol. O delegado da Polícia Civil Dr. Aroldo Lucena foi acionado para remover o corpo que logo depois foi encaminhado pelo Rabecão para a realização da necropsia na cidade de Patos. 

Fonte: Eduardo Dantas via Fala Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!