Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

domingo, abril 16, 2017

Anderson Salles decide de novo, Santa Cruz bate Salgueiro e sai na vantagem


O Santa Cruz largou na frente por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. O resultado foi magrinho, mas que dá a vantagem para o Tricolor sobre o Salgueiro. Com um gol de pênalti marcado por Anderson Salles, o time coral venceu por 1 a 0 e joga pelo empate no próximo sábado, no Estádio Cornélio de Barros. 

PRIMEIRO TEMPO
 O Salgueiro jogou como o Santa Cruz se habituou a fazer nesta temporada. Talvez esta tenha sido a maior dificuldade do Tricolor do Arruda no primeiro tempo. Encontrou um adversário "encardido", com uma boa marcação e explorando os contra-ataques. Se os corais esperavam ter uma vantagem na bola parada - de onde saiu quatro gols do zagueiro Anderson Salles - quem teve a maioria das faltas perto da área foi o Carcará. No fim da primeira etapa, os donos da casa chegaram até a ter mais volume. E também a melhor chance, quando Tiago Costa lançou Halef Pitbull, que chutou por cima do gol. 

SEGUNDO TEMPO
 Já o segundo tempo começou bem melhor, com uma ofensividade que não foi vista na etapa anterior. Assim como no primeiro tempo, Halef Pitbull teve uma grande chance logo com menos de cinco minutos, mas se desequilibrou e caiu sozinho na frente do goleiro. Mas o Santa Cruz continuou fazendo pressão, até que a árbitra marcou um pênalti de Marcos Tamandaré em Tiago Costa. Anderson Salles foi para a bola e converteu. No decorrer do jogo, o equilíbrio permaneceu e o Santa saiu com a vantagem

O PRÓXIMO EMBATE
 Santa Cruz e Salgueiro voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 19h, no Estádio Cornélio de Barros. É o jogo decisivo para definir o finalista do Campeonato Pernambucano.

QUE FASE!
 De novo, Anderson Salles foi decisivo. Se não foi de falta, a marca do pênalti também é com ele. Em uma cobrança excelente, ele fez o gol do Santa e chegou ao sétimo na temporada - foram três na marca da cal. É o artilheiro do time em 2017. 

O TAMANHO DA VANTAGEM CORAL
 O Salgueiro teve algumas chances de gol, mas não conseguiu convertê-las. Vale lembrar que, no jogo da volta, não há vantagem dos gols marcados fora de casa. Se o Salgueiro conseguir uma vitória simples, seja por qual placar foi, o duelo vai ser decidido nos pênaltis. Caso o Carcará faça dois gols ou mais, passa para a final. O Santa joga pelo empate.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!