RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, abril 17, 2017

Atlético-PR vence o Londrina e abre vantagem nas semifinais do Paranaense


O Atlético-PR venceu o Londrina e abriu vantagem nas semifinais do Paranaense. O Furacão dominou o primeiro tempo, fez 2 a 0, com Nikão e João Pedro, e perdeu boas chances para ampliar o placar. O Tubarão cresceu após a metade do segundo tempo e chegou ao gol, com Yaya. Gol que deixa o time alviceleste vivo na briga pela final,  mas não impediu a vitória do Rubro-Negro. A decisão da vaga será no próximo fim de semana, no Estádio do Café. 

PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa foi toda do Furacão. Com toques rápidos, movimentação e pressão, o Atlético-PR dominou e abriu o placar aos 13 minutos. Nicolas cruzou pela esquerda e Nikão tocou de cabeça para tirar o zero do marcador. Em vantagem, a equipe trabalhou bem na defesa com as poucas investidas do Londrina e ainda partiu para o abafa, tendo pelo menos três grandes chances para ampliar. Aos 37 minutos, a bola, enfim, encontrou a rede. Santos caprichou na reposição, Cascardo tocou de primeira e João Pedro, dentro da área, completou para o gol.

SEGUNDO TEMPO
 Atrás no placar, o Londrina adiantou a marcação para o segundo tempo. Do outro lado, o Rubro-Negro, amplamente superior no primeiro tempo, perdeu o volante Matheus Rossetto e o atacante Eduardo da Silva, que saíram de campo sentindo nos primeiros dez minutos. Dos 20 minutos para o final, o Furacão diminuiu o ritmo e cedeu espaço ao Londrina, que passou a rondar a área atleticana e conseguiu chegar ao gol. Aos 29, Yaya aproveitou o cruzamento da esquerda e, sozinho na área, bateu de primeira, cruzado, diminuindo o placar. O Atlético-PR só voltou a assustar aos 38 minutos, em um chute venenoso de João Pedro, mas o placar seguiu inalterado: 2 a 1. 

COMO FICA
Com a vitória, o Atlético-PR garante a vaga com um empate no Estádio do Café, no jogo de volta. O Londrina precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar. Caso o Tubarão ganhe por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!