Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, abril 20, 2017

Carroceiro é vítima de tentativa de homicídio na zona oeste de Caicó


Ainda na manhã dessa quinta feira, 19 de abril, um elemento montado numa Cinquentinha, cor vermelha, possivelmente uma Kasinski, atacou a tiros “Neguinho das Carroças”. Fato registrado no bairro João Paulo II, zona oeste de Caicó.
RALINHO, investigado da polícia e suspeito pelo crime, conseguiu se evadir antes da chegada da Polícia Militar. A vítima foi socorrida para a emergência do  Hospital Regional do Seridó, que fica próximo ao local da ocorrência. A PM tenta localizar o suspeito.

E a polícia até que tentou colher o depoimento de “Neguinho das Carroças”, vítima de tentativa de homicídio na manhã dessa quarta feira, 19 de abril, no bairro João Paulo II, zona oeste de Caicó, mas ele pegou o beco depois de ser atendido no Hospital Regional do Seridó.


Por se tratar de crime contra a vida, torna a ação incondicionada, o que obriga a vítima ir à delegacia prestar esclarecimentos/depoimento à autoridade competente. A polícia acredita em acerto de contas por causa do tráfico de drogas, e vai investigar a fundo para esclarecer a motivação. 

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!