RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio
Use o internet Explorer ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

Minicaster Radio Playhead

To listen you must . Visit for more info.

domingo, abril 16, 2017

Com um a menos, Inter sai com vantagem mínima sobre o Caxias na semi


A vantagem é colorada, embora magra. Com um a menos no segundo tempo, o Inter fez 1 a 0 no Caxias, na noite deste sábado, no Beira-Rio, e larga com vantagem na semifinal do Gauchão. O confronto está, porém, longe de qualquer definição. Até porque, após um bom primeiro tempo colorado, a equipe grená pressionou e por pouco não chegou ao gol de empate. Ficou tudo para o próximo domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Minutos antes da partida, Roberson ficou com a vaga de Edenílson, com dores na coxa.

COMO FICA
O Inter tem a vantagem do empate em Caxias do Sul, no próximo domingo, às 16h, no Centenário. Resultado igual do time grená leva a decisão para os pênaltis. O 2 a 1 e demais resultados por um gol de diferença, desde que com com gol colorado na Serra, classificam o time de Porto Alegre. O Caxias precisa de vitórias por dois gols de diferença para se classificar direto à final do Gauchão. 

PRIMEIRO TEMPO
O Inter esteve próximo de seu melhor nível. Machucado, Edenílson foi a baixa de última hora, com dores na coxa - Roberson começou o jogo. D'Alessandro recuou para fazer aquela função. Além do gol, de Dourado, poderia ter ampliado o placar não fosse os errosde pontaria. 

SEGUNDO TEMPO
Após o intervalo, o Caxias cresceu. Passou a ocupar mais o campo ofensivo, com Elyser participando mais avançado. Gilmar passou a receber em condições de finalizar. Na primeira, próximo da trave. Depois, chegou a balançar as redes, mas o jogo fora parado por impedimento. A pressão não resultou em gol, mas deu a impressão de duelo aberto para o Centenário.

DOURADO DÁ A VANTAGEM
Dourado vem em um bom momento. O volante, posicionado mais recuado para proteger os zagueiros, cresceu ao lado de Uendel e, neste sábado, D’Alessandro. Anotou o gol contra o Corinthians e novamente na vitória sobre o Caxias

GOL (BEM) ANULADO
Gilmar chegou a balançar as redes de Lomba. Porém, o centroavante estava em posição avançada, impedido. Seu desvio de cabeça foi anulado pela arbitragem

PÊNALTI NÃO MARCADO
O time de Luís Carlos Winck jogou melhor durante todo o segundo tempo. Gilmar foi o mais perigoso na pressão grená, que se intensificou quando William foi expulso. O camisa 9 chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado por impedimento bem marcado. 

CONFUSÃO COM ANIVERSARIANTE
D'Alessandro completou 36 anos neste sábado. Não mudou nada em seu temperamento na partida, porém. Sempre presente em discussões e acompanhando perto a arbitragem, discutiu com o médico Jeferson Mezomo, após atendimento a Wagner no gramado. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!