RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quarta-feira, abril 19, 2017

Conselho pretende apurar motivo de renúncia de gestor da Arena Corinthians


O presidente do conselho deliberativo do Corinthians, Guilherme Strenger, enviará representante do órgão à reunião prevista para esta quarta-feira para discutir a contratação de um novo gestor da Arena Corinthians.

A decisão final acontecerá em uma reunião, com participação dos cotistas do fundo, Corinthians, Odebrecht e Arena Itaquera S.A., prevista para o próximo dia 3.

A BRL Trust, empresa que administrava o fundo, renunciou à posição, sem dar explicações para sua decisão. O documento com a renúncia foi publicado pela Comissão de Valores Mobiliários nesta terça-feira.

''Vou designar um representante do conselho para ir à reunião para saber o que aconteceu e os motivos'', disse Strenger. ''É do interesse do conselho saber as circunstâncias que motivaram a renúncia e, até para nos resguardar, colher informações sobre o novo administrador para analisar como se deu a escolha [do novo gestor].''

O conselheiro Romeu Tuma Jr. vai além e aponta que foi decidido na última reunião que todos os assuntos relacionados ao fundo têm, obrigatoriamente, que passar pelo crivo do conselho deliberativo. ''Isso foi definido em reunião, está documentado'', argumenta.

Strenger, porém, discorda de Tuma Jr. ''Escolher a nova gestora é uma prerrogativa do [presidente] Roberto Andrade'', rebate.

Fonte: Uol/Blog do Ohata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!