RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sábado, abril 15, 2017

Corpos de família são encontrados dentro de carro submerso em riacho no Piauí

Veículo ficou submerso nas águas; vítimas foram retiradas pelos bombeiros (Foto: Renata Correia)

Os corpos das seis pessoas da mesma família, desaparecidos após o carro cair de uma ponte de madeira em um riacho, foram encontrados por volta as 8h30 desta sexta-feira (14) no povoado Calçadão Redondo, a 36 km de Miguel Alves, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro do veículo que ficou submerso na água.
"O carro foi encontrado submerso próximo ao local do acidente, por volta das 18h de quinta-feira, e amarrado por populares embaixo da ponte. Moradores ainda durante a noite tentaram confirmar se as vítimas estavam dentro do veículo, mas devido a correnteza não foi possível. Os bombeiros esperaram amanhecer e com ajuda de um guicho retiraram a caminhonete com os corpos da água", relatou o cabo Ferdinand Feitosa, do Grupamento da Polícia Militar de Miguel Alves.
Conforme a polícia, a família seguia para casa de parentes em Miguel Alves passar o feriado da Semana Santa. Ao chegar no povoado Calçadão Redondo, a 36 km da zona urbana da cidade, o carro modelo S-10 caiu da ponte dentro do riacho por volta das 14h dessa quinta-feira (13).
Ao tomar conhecimento do acidente, duas equipes com seis bombeiros e dois mergulhadores de Teresina e policiais militares de Miguel Alves se deslocaram até o local para ajudar nas buscas. Populares também ajudaram no resgate.
As vítimas foram identificadas como: José Eumo Mesquita de Sousa (motorista), a esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho do casal Everton Mesquita Sampaio, de 7 anos, as cunhadas Lucélia Sampaio Dias, 36 anos, e Pamela Gabriela Dias de Sousa, 17 anos, além da sobrinha Evilin Cailane Dias de Sousa, 7 anos.
"Todos foram levados ao hospital municipal, onde diversos moradores fazem vigília desde a madrugada. O Instituto Médico Legal, perícia e o delegado estão vindo de Teresina para ajudar nos procedimentos. Enquanto isso, a cidade está em luto com esta tragédia", comentou o policial.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!