RÁDIO CIDADE AO VIVO

quarta-feira, abril 19, 2017

Criminosos roubaram R$ 16 em assalto em que dono de padaria foi morto em Joinville, diz polícia

Câmeras de segurança registraram o crime (Foto: Reprodução/RBS TV)

No assalto a uma padaria de Joinville, em que o proprietário morreu ao reagir à ação dos criminosos, foram roubados R$ 16 do caixa, segundo a Polícia Militar. Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de participar do crime que ocorreu na noite de segunda-feira (17). Imagens da câmera de segurança, divulgadas pela RBS TV, mostram a ação (veja acima).
“Nos estávamos na produção, na hora em que ouvimos os tiros, viemos para a frente, mas eles já tinham saído. Eu tentei acudir, ele estava no chão, mas não tinha mais o que fazer”, disse o confeiteiro Bruno Oviedo.
Júlio Cezar Vieira, de 22 anos, era o administrador do estabelecimento da família. Enquanto um homem esperava do lado de fora, dois assaltantes entraram armados no local. O proprietário levou dois tiros, um no peito e outro nas costas.
A vítima chegou a ser socorrida pela PM, mas não resistiu aos ferimentos. Na panificadora, os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança e depois iniciaram diligências. Um adolescente de 16 anos confessou à polícia que atirou no comerciante.
O garoto disse que a arma estava na casa de outro adolescente de 17 anos. No local, a polícia encontrou o revólver calibre 38, usado no crime. Os outros dois homens, suspeitos de participar do assalto estavam foragidos, mas a PM tem pistas.
“A guarnição rapidamente efetuou diligências e conseguimos obter êxito na apreensão do menor que realizou o disparo, inclusive com a arma”, disse o tenente Ademir Scheneckemberg.
Na manhã desta quarta-feira (19), a PM não informou se os outros suspeitos foram presos nas últimas horas.


Panificadora da família era administrada por Júlio Vieira, de 22 anos. (Foto: Reprodução/RBS TV)Panificadora da família era administrada por Júlio Vieira, de 22 anos. (Foto: Reprodução/RBS TV)
Panificadora da família era administrada por Júlio Vieira, de 22 anos. (Foto: Reprodução/RBS TV)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!