Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

sexta-feira, abril 21, 2017

Duas pessoas foram baleadas no Beco do Cacete no bairro Bom Jardim em Mossoró


A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20min desta quinta feira 20 de abril, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, no conhecido "Beco do Cacete" região do Alto do Louvor no bairro Bom Jardim, zona Central de Mossoró. 

Quando os policias chegaram no local, encontraram duas pessoas baleadas,possivelmente atingidas por balas perdidas. Marcos Jácome Lima de 40 anos de idade estava ferido com tiro no pé e Ricardo César Filgueira, 52 anos baleado no abdômem. 

Testemunhas relataram para a polícia que dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis pelos disparos e que já haviam fugido do local. Uma das vítimas, Marcos Jácome disse que estava caminhando pela rua quando foi atingido. 

A Outro vítima,Ricardo César,segundo informações, estava dentro de casa e durante os disparos foi alvejado com um tiro no abdômem. 

No local ninguém soube informar sobre o ocorrido. Quem seria o alvo dos atiradores, nem a motivação. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Civil vai investigar o caso.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!