RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, abril 17, 2017

Goiás aproveita chances, vence o Atlético-GO e larga na frente na semifinal


O Goiás levou a melhor no jogo de ida da semifinal contra o Atlético-GO. Com gols de Patrick e Tiago Luís, um em cada tempo, o Alviverde venceu por 2 a 1 na tarde deste domingo no Serra Dourada. Júnior viçosa chegou a empatar com belo cabeceio, mas não evitou a derrota do Dragão, que fica em desvantagem para o jogo da volta, no próximo domingo. O clube esmeraldino poderá empatar que fica com a vaga.

COMO FICA

O Goiás avança à final com qualquer vitória ou empate. Se o Atlético-GO ganhar por uma vantagem simples na volta, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de triunfo rubro-negro por dois ou mais gols, o Dragão se classifica.

PARELHO

O clássico foi equilibrado, já que Atlético-GO e Goiás alternaram o domínio do jogo. O começou do primeiro tempo foi bastante nivelado, mas depois o time esmeraldino cresceu, chegou ao gol e foi para o intervalo jogando melhor. Na etapa final, porém, praticamente só deu Dragão. O Rubro-Negrou chegou ao empate, teve chance de virar, mas não fez. Aí acabou levando o segundo.

EXAGEROU NO GOLPE

Já nos acréscimos, o lateral-direito Hélder foi expulso após levantar demais o pé e acertar o rosto de Bruno Pacheco. O lateral-esquerdo do Atlético-GO ficou caído em campo, e o árbitro não hesitou: vermelho direto para o jogador do Goiás.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!