Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, abril 20, 2017

Morador esquece fogão aceso e provoca incêndio no bairro da Felicidade em Itaú



Por volta das 16:40 da tarde desta quinta-feira (20), a redação do Cidade News Itaú foi informada que um residência está sendo incendiada no Bairro da Felicidade em Itaú RN.

Acionamos a Polícia Militar e seguimos para o local, ao chegarmos na residência informada, colhemos a informação de que o morador, vendedor de pastel, saiu para vender o seu produto e acabou esquecendo as chamas do fogão acesa, com o óleo para fritura dos pasteis.

Com o calor o óleo acabou entrando em chamas provocando o incêndio na residência, chamando a atenção dos moradores que entraram de desespero, que perceberam o botijão em chamas.

A polícia ao verificar a situação da residência, acionou o corpo de bombeiros que chegou ao local às 18 horas, após as chamas já controlada.

Um cidadão itauense, identificado por Neto Caboclo foi o único dos curiosos que teve a coragem de tentar apagar as chamas, onde o mesmo, adentrou o imóvel e retirou o botijão de gás em chamas para fora da residência, apagando em seguida com um pano molhado, segundo informações colhidas no local.


 O corpo de bombeiro realizou a inspeção no imóvel, dispersando os curiosos que estavam no local.








Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!