RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, abril 20, 2017

“Não me inclua no rol dos que querem perder”, pede presidente do ABC


O presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel, afirma ter dormido “muito mal” mesmo após o título da Copa RN conquistado pelo time na noite dessa quarta-feira, 19. O motivo seriam as críticas recebidas por torcedores da própria equipe devido a vitória do grupo alvinegro, por 2 a 1, sobre o Potiguar.

Uma derrota por 4 a 0 ainda deixaria o troféu nas mãos do Mais Querido, e o arquirrival, América, ficaria sem vaga garantida no Campeonato Brasileiro Série D 2018. Por isso, alguns alvinegros torciam pela derrota da própria equipe. Tadeu, entretanto, avisa que: “Quem me quiser na presidência do ABC, ou em qualquer cargo, não me inclua no rol dos que querem perder”.

Veja mensagem do presidente do ABC, na íntegra:

Apesar da alegria da conquista da Copa RN 2017, ontem à noite, na Arena das Dunas, dormi muito mal e acordei querendo esclarecer minha posição à parte da imensa torcida alvinegra.

Quem me quiser na presidência do ABC, ou em qualquer cargo, não me inclua no rol dos que querem perder ou que sejam a favor de derrotas.

O dirigente, em nome da torcida, passa o campeonato cobrando vitórias. Aí, vai pedir ou ordenar perder numa final de turno, valendo vaga na decisão, além da garantia do calendário 2018?

Emoção é conquista, alegria! Nosso clube tem história, vitórias e títulos. Objetivos alcançados com muitos sacrifícios. E não devemos comemorar uma vitória? Esse clima esquisito, devido à rivalidade, ultrapassa os limites da razão.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!