RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, abril 18, 2017

Oito homens armados rendem familiares e realizam arrastão em casa Grande Natal; missa de Páscoa salvou mãe e filha de ação criminosa


Mais um arrastão traumatiza uma família na Grande Natal. Dessa vez, em Nova Parnamirim, no bairro Coophab. Em meio ao abalo, o dono do imóvel comemorou o fato de sua esposa e filha não estarem presentes no momento da ação criminosa. Uma missa de Páscoa evitou, de repente, um drama ainda maior.
A ação criminosa aconteceu por volta das 18h30 desse domingo (16). Na ocasião, oito bandidos armados invadiram o imóvel e renderam o dono da casa, seus sogros, cunhado, e realizaram o arrastão, levando vários pertences, como celulares e dinheiro. Não bastasse o que subtraíram das vítimas, ainda perguntavam toda hora por ouro – que não existia na residência. Na fuga, ainda levaram o veículo do sogro. Por sorte, horas depois o carro foi encontrado abandonado no conjunto Pirangi, na Zona Sul de Natal.
Mais um arrastão, mais uma família acuada, policiamento deficitário, não por conta dos profissionais, mais pelo número insuficiente de efetivo. Por fim, uma população na capital e sua região metropolitana entregue a sorte.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!