RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio
Use o internet Explorer ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

Minicaster Radio Playhead

To listen you must . Visit for more info.

segunda-feira, abril 17, 2017

Operação da PM em Natal prende quatro e apreende armas e drogas

Armas, drogas e munições foram apreendidas durante operação  (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou uma operação, na tarde deste domingo (16) na comunidade conhecida como Favela do Mosquito, na Zona Oeste de Natal. Segundo a assessoria de comunicação da PM, onze pessoas foram conduzidas para a delegacia, quatro ficaram presas, um homem foi baleado e armas e munições apreendidas.
De acordo com o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM, um dos líderes de uma facção criminosa que atua no RN foi preso durante a operação. Ele foi baleado, socorrido no local e preso em flagrante por posse de arma e drogas.
A operação foi desencadeada por policiais do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque), da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A ação foi motivada por denúncias ao número 181 da polícia.
Além dos quatro homens que foram presos, os policiais militares apreenderam drogas, uma espingarda calibre 12, um revólver, uma pistola 380 e munições. Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos legais.
A operação foi batizada de Grifo em alusão a uma criatura lendária com cabeça e asas de águia e corpo de leão.


Fonte:G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!