RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, abril 21, 2017

Palmeiras pega o Inter nas oitavas da Copa BR; veja os confrontos


O sorteio desta quinta-feira (20) colocou o Palmeiras diante do Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo acontecerá em São Paulo, enquanto a volta será no Rio Grande do Sul – a ordem dos mandos foi decidida em um sorteio posterior.
Por decisão da CBF, alguns times não poderiam jogar em casa na mesma semana. Por isso, como o Inter decidirá o confronto em casa, o Grêmio fará o jogo de volta contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

Veja os confrontos das oitavas de final:

Palmeiras x Inter*
Grêmio x Fluminense*
Botafogo x Sport*
Santa Cruz x Atlético-PR*
Cruzeiro x Chapecoense*
Paraná x Atlético-MG*
Flamengo x Atlético-GO*
Santos x Paysandu*

* Decidem os confrontos em casa

Os jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil serão disputados em seis datas, separados entre 26 de abril e 31 de maio. A CBF deverá soltar a tabela com as datas ainda nesta quinta-feira.

Durante entrevista coletiva, o goleiro Fernando Prass ressaltou o confronto do Palmeiras contra o Internacional. "Mesmo estando na segunda divisão eliminou o Corinthians. E eu gosto muito de jogar (a Copa do Brasil), porque é uma decisão todo dia. Dizem que os pontos corridos também são, mas não tem adrenalina e uma emoção de uma Copa do Brasil. Não tem nada melhor do que jogar contra time grande".

As oitavas de final contam com a inclusão dos oito times da Libertadores (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos), o campeão da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Campeonato Brasileiro (Atlético-GO). Todos eles ficaram no pote A do sorteio, não podendo se enfrentar nesta fase.

O sorteio de mando de campo dos confrontos acontecerá ainda nesta quinta-feira (20), às 15h.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!