RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, abril 18, 2017

Suspeitos de ataque a batalhão da PM no RN são presos e quatro armas apreendidas

Prédio do 3° Batalhão da PM foi alvo de ataque; tiros atingiram a fachada da base (Foto: PM/Divulgação)

Quatro homens foram presos na manhã desta terça-feira (18) suspeitos de terem feito disparos contra o prédio do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ataque criminoso ocorrido no dia 9 deste mês. A unidade fica em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Na ocasião, ninguém ficou ferido.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, as prisões aconteceram no bairro de Cajupiranga, que também fica em Parnamirim. “Com eles foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda e uma pistola”, afirmou o major Eduardo Franco.
Ataques
O ataque ao 3º Batalhão da PM aconteceu no dia 9 deste mês, quando homens armados passaram de carro em alta velocidade e atiraram contra o prédio. Mais de 15 disparos atingiram as paredes do quartel. Ninguém ficou ferido.
No mês passado, duas delegacias do estado foram alvos de ataques criminosos. Em Baraúna, no dia 11, dois carros foram incendiados no pátio da DP. Já no dia 15, na 2ª Delegacia Regional de Mossoró, bandidos atiraram seis vezes contra o prédio, jogaram gasolina e atearam fogo nas portas e janelas, mas as chamas não se propagaram e o incêndio não se espalhou.


Fogo destruiu dois carros no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna (Foto: Divulgação / PM)Fogo destruiu dois carros no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna (Foto: Divulgação / PM)
Fogo destruiu dois carros no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna (Foto: Divulgação / PM)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!