RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sábado, abril 15, 2017

Turista morre esfaqueada em Jerusalém durante Via Crucis


Uma turista britânica esfaqueada hoje (14) por um árabe-israelense em um bonde em Jerusalém, na Cidade Antiga, morreu pouco depois de chegar ao hospital, informaram fontes médicas e policiais.

"Ela chegou ao hospital em situação crítica e pouco mais tarde os médicos a declararam morta", informou à Agência EFE Hadar Albuiam, porta-voz do Hospital Hadasa Ein Karem.

O ataque ocorreu quando a mulher, uma estudante de 25 anos, foi esfaqueada enquanto viajava num bonde, perto das muralhas da cidadela, onde era celebrada a Via Crucis da Sexta-feira Santa com a presença de milhares de peregrinos.

"O agressor foi detido pela polícia no local", disse o porta-voz policial Micky Rosenfeld. Acrescentou que o autor do ataque "é árabe-israelense de Ras Al Amud", um bairro palestino no território ocupado de Jerusalém.

Um porta-voz dos serviços de inteligência identificou o agressor como Yamil Tamimi, de 57 anos, e apontou que este "tentou se suicidar este ano engolindo uma lâmina em um hospital" e que "em 2011 foi condenado por atentado ao pudor contra sua filha". Rosenfeld explicou que "continuam as medidas de segurança em toda a área do centro da cidade, bem como dentro e ao redor da Cidade Antiga".

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!