Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quarta-feira, maio 17, 2017

Briga de casal termina com os dois esfaqueados, no Sertão da Paraíba

Caso aconteceu em Cajazeiras

Um homem de 46 anos foi ferido a facadas, na manhã desta terça-feira (16), durante uma discussão com uma mulher, que também ficou ferida, no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 485 quilômetros de João Pessoa. 
De acordo com a Polícia Militar, o homem afirmou que a mulher teria chegado batendo na porta da casa dele, por volta das 6h, e já teria entrada no local o ferindo a facadas.

“Ele afirmou que quando abriu a porta para atender à mulher, ela já foi logo o esfaqueando. Ele também relatou que para se defender também agrediu a mulher. Mas, a versão dele não é a mesma contada pela mulher”, disse a PM.

Em depoimento, a mulher alegou que foi cobrar um valor que havia sido prometido pelo homem para que ela comprasse um botijão de gás, mas que teria sido vítima de tentativa de estupro, esfaqueando o homem para se defender.

“Na versão da mulher, ela teria ido cobrar um valor que o homem havia prometido e quando entrou na casa o homem teria trancado a porta e tentado estuprá-la. Com isso, ela teria se armado com a faca e ferido o homem”, contou a PM sobre a versão da mulher para o crime.

Mesmo ferida, a mulher não precisou ser socorrida para o hospital. Já o homem foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por cirurgia e segue internado em estado regular, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!