Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, maio 18, 2017

Em jogo tenso, Atlético-PR vence a Católica e garante vaga nas oitavas da Libertadores


Em um dos jogos mais emocionantes da sua história, o Atlético-PR bateu a Universidad Católica e garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Furacão saiu atrás, virou, levou o empate, mas, aos 41 do segundo tempo, chegou ao gol da vitória - 3 a 2.  Santiago Silva e Noir marcaram os gols da equipe chilena. Eduardo da Silva, Douglas Coutinho e Carlos Alberto garantiram o resultado positivo em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.


PRIMEIRO TEMPO
O Atlético-PR conseguiu conter a pressão da Universidad Católica no início. Os chilenos apostavam em jogadas pelo lado de Sidcley, mas a defesa dava conta do recado. Com isso, o Furacão ganhou confiança e passou a assustar. Grafite parou na marcação, Paulo André errou o alvo, e Nikão viu Toselli fazer difícil defesa. A Católica, então, mostrou a eficácia que Paulo Autuori tanto cobra... Aos 35, Santiago Silva recebeu na entrada da área e bateu de primeira, no cantinho - 1 a 0.

DURANTE...
Com a vitória parcial do Fla sobre o San Lorenzo, o Atlético-PR precisava apenas empatar. Ele partiu para cima, rondou a área adversária, mas não ameaçou. Autuori, então, colocou Carlos Alberto, Eduardo da Silva e Douglas Coutinho. E deu certo. Carlos cruzou, e Eduardo cabeceou no canto - 1 a 1. Porém, no mesmo horário, o San Lorenzo empatou. A partir daí, o jogo virou emoção pura.

... E DEPOIS
O Furacão precisava virar... E virou. Douglas Coutinho arrancou sozinho e bateu na saída do goleiro aos 37. Mas a defesa voltou a falhar. Noir bateu de fora da área e deixou tudo igual aos 39. O time de Autuori partiu para cima e conseguiu o terceiro gol. Carlos Alberto bateu no ângulo e marcou o gol da classificação. 3 a 2 e classificação garantida.

COMO FICA
No outro jogo do grupo, o San Lorenzo venceu o Flamengo por 2 a 1. Com isso, Atlético-PR e San Lorenzo são os grupos classificados do Grupo 4. Os confrontos das oitavas serão definidos por sorteio. Os jogos estão marcados para os dias 5 de julho e 9 de agosto.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!