Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

sexta-feira, maio 19, 2017

Homem é preso pela Polícia Civil após esfaquear idoso e tomar sua moto de assalto no Bom Jesus em Mossoró


Policiais da 1ª Equipe da Delegacia de Plantão prenderam na noite desta quarta feira 17 de maio, um homem acusado de esfaquear um senhor de idade e tomar sua motoneta de assalto. 

O caso aconteceuna Rua Chico de Belo no bairro Bom Jesus em Mossoró RN e segundo a polícia, a vítima um senhor de 65 anos, trafegava em sua motoneta Shineray 50cc, quando foi interceptado pelo criminoso que anunciou o assalto,empurrou e esfaqueou a vítima e depois fugiu levando sua cinquentinha. 

O acusado identificado como Antônio Alisson da Silva, foi reconhecido pela vítima, que foi levada para o Hospital Tarcísio Maia. Após receber alta, se dirigiu à Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência, passando nome e características do criminoso. 

A equipe de Plantão da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Evandro dos Santos, realizou diligências conseguindo localizar o acusado, que estava em casa se preparando para sair na motocicleta roubada. 

Foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado à DP de Plantão, juntamente com o ciclomotor. Segundo o Dr. Evandro dos Santos, Antônio Alisson da Silva, armado de faca peixeira agiu de forma criminosa ao tentar contra a vida de um cidadão de bem, e ainda roubar seu veículo. 

Antônio Alisson foi autuado em flagrante delito, por tentativa de latrocínio (artigo 157 parágro III CPB) e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!