RÁDIO CIDADE AO VIVO

domingo, maio 14, 2017

Menor de 14 anos é apreendida suspeita de mandar matar o pai por ele não deixar ela sair


Uma adolescente de 14 anos foi apreendida sob suspeita de encomendar a morte do pai, no bairro de Brotas, em Salvador, na quinta-feira (11). O homem de 42 anos foi morto por golpes de faca dentro de casa por traficantes da região.

Conforme a titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo, o crime foi motivado porque o pai não deixava a menina se relacionar com outras pessoas. “Ela disse que ele a prendia muito, não deixava sair e namorar, por isso que ela resolveu dar cabo da vida do pai. Ela não tinha um namorado específico, não tinha ninguém”, contou a delegada.

De acordo com ela, a adolescente acusou pai e irmão, com quem morava, de estupro, a fim de convencer os traficantes do assassinato do pai. “Além desse pedido, ela confessou que procurou o traficante por vários dias, para que o crime acontecesse logo”, explicou.

O homem foi morto a partir dessa acusação da filha. O irmão, que presenciou o crime, conseguiu fugir de casa. Ele deve prestar depoimento como testemunha do caso. A garota já foi ouvida e a delegada aguarda o Ministério Público determinar representação, para saber se ela será encaminhada para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CASE).

Três pessoas suspeitas de cometerem o assassinato, além do traficante que teria ordenado o crime, já foram identificadas. A investigação segue com a Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!