RÁDIO CIDADE AO VIVO

quarta-feira, maio 17, 2017

Quarta feira começa com dois atentados a bala em Mossoró, região Oeste Potiguar


A quarta feira 17 de maio começa com registros de dois atentados a tiros nas zonas Norte e Sul de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 04h50min na região do Santo Antônio zona Norte da cidade, onde a pessoa de Zilmark Pereira da Silva de 33 anos foi baleado e socorrido por terceiros para UPA do bairro Santo Antônio e depois transferido para o HRTM. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado, nem a identidade dos suspeitos. 

O segundo atentado aconteceu por volta das 07h20min, na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade. A vítima um adolescente de 15 anos identificado como Fabrício Renan Lopes de Souza. 

Ele foi alvejado com dois tiros na calçada de sua casa e socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

A vítima disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava na calçada de sua residência, quando dois suspeitos em uma Traxx chegaram e efetuaram os disparos. O jovem não soube informar sobre a motivação do crime. 

Os casos serão investigados em inquérito policial por tentativa de homicídio conduzidos pela Polícia Civil de Mossoró.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!