Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, maio 18, 2017

Quase 23 mil eleitores do RN devem realizar cadastramento biométrico

(Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas).

Os eleitores das cidades de Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde e Sítio Novo têm até o dia 09 de junho para participarem da segunda etapa da Biometria Revisional realizada pelo Tribunal Eleitoral do RN. A estimativa é que 22.832 eleitores compareçam aos postos de atendimento da 53ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Para realizar o cadastramento das digitais, o eleitor precisa levar o documento de identificação com foto, título de eleitor e cópia e original do comprovante de residência atualizado.

Confira abaixo os locais, números e endereços de atendimento em cada município:

Tangará
O atendimento acontece na Praça Major Lula Gomes, 39, Centro, nas segundas-feiras, das 9h às 16h, e nos dias de terça a sexta, de 8h às 16h. Já nos sábados o serviço vai das 8h às 14h.

Ao todo, 5.239 potiguares devem realizar a biometria no município de Tangará, para onde foram disponibilizados cinco kits biométricos.

Serra Caiada
Em Serra Caiada, a meta é realizar o recadastramento de 6.630 eleitores com sete kits biométricos. O posto de atendimento da cidade foi montado na Câmara Municipal, localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, 334, Centro, de segunda a sexta, de 9h às 16h, e nos sábados de 9h às 14h.

Boa Saúde
Boa Saúde tem o maior número de kits biométricos disponibilizados e o maior eleitorado previsto para a segunda etapa, com oito kits para 6.690 pessoas. O atendimento também está sendo realizado na Câmara do município, na Rua Manoel Joaquim de Souza, 454, Centro, de segunda a sexta entre 9h e 16h e aos sábados, das 9h às 14h.

Sítio Novo
Em Sítio Novo, 3.973 eleitores devem realizar a revisão biométrica. O município conta com quatro kits biométricos. O atendimento acontece na Câmara Municipal, na Rua José Ferreira Lima, 53, Centro, nas segundas de 9h às 16h, de terças a sextas de 8h às 16, e nos sábados, das 8h às 14h.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!