Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, maio 18, 2017

Suspeito de matar a própria mãe no Dia das Mães é preso em SC



Um homem de 41 anos, suspeito de matar a própria mãe no Dia das Mães, foi preso na tarde desta quarta-feira (17) em Biguaçu, na Grande Florianópolis. De acordo com o delegado Rodolfo Cabral, responsável pelo caso, ele será ouvido ainda nesta quinta e depois encaminhado ao presídio. O crime ocorreu na cidade vizinha de São José.
Perto das 12h, o homem foi preso na rua no bairro Três Riachos. Foi expedido mandado de prisão temporária por 30 dias, segundo o delegado.
Crime
Segundo a Polícia Militar, a mulher morreu no hospital na tarde de domingo (14). Os policiais foram acionados às 12h17 para atender uma briga na casa de uma família. Quando chegaram ao local, não havia ninguém e um vizinho informou que uma mulher envolvida na briga havia sido encaminhada para uma unidade de saúde. Ela foi ferida com uma arma branca. A PM não soube detalhar qual tipo de arma.
Mais tarde, os policiais receberam a informação que a mulher havia morrido no hospital. O filho dela havia fugido.

Nota do Blog: Nesta segunda-feira (22) fomos contatado pelo comunicador Chico Filho da Rádio Minha Vida FM de Martins,  informando que cometemos um equívoco ao publicar sua imagem nesta matéria, causando preocupação, posteriormente poderíamos provocar prejuízos ao mesmo, desde então, pedimos nossas desculpas ao comunicador e companheiro de radiodifusão pelo mal entendido. Posteriormente aos nossos leitores que reconheceram o apresentador e o informou sobre o conteúdo da matéria, também preocupado com situação.

Agradecemos ao amigo Chico Filho que entrou em contato conosco e esclarecemos o mal entendido, e AFIRMAMOS que o mesmo, não tem nenhuma relação com o ocorrido, visto que, o fato aconteceu no Estado de Santa Catarina.

Desde Já agradecemos a compreensão de todos pela credibilidade que nos é dedicada.

Atenciosamente: Arlindo Maia

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!