RÁDIO CIDADE AO VIVO

quarta-feira, maio 17, 2017

TAP confirma suspensão de voos Natal-Lisboa durante obras no aeroporto


A companhia aérea portuguesa, TAP, confirmou por meio de nota oficial, a suspensão temporária de voos Natal-Lisboa no período entre 11 de setembro e 29 de outubro, quando a pista do aeroporto de Natal passará por reformas e terá diminuição de tráfego aéreo.

Segundo a TAP, os passageiros que já tiverem adquiridos seus bilhetes para esse período serão redirecionados par ao aeroporto de Recife-PE. A companhia voltará a operar após a conclusão das obras, com quatro voos semanais.

Confira nota abaixo:

Obras no Aeroporto Internacional de Natal

A TAP informa que em consequência das medidas de manutenção anunciadas pela empresa administradora do Aeroporto de Natal, no Brasil, a companhia suspenderá temporariamente os voos diretos envolvendo esse destino durante o período de obras. entre 11 de setembro e 29 de outubro de 2017.

Em relação aos clientes que já haviam feito suas reservas de voos ou possuam bilhetes emitidos para esse período, a companhia esta preparando um reforço de sua operação em Recife para receber esses passageiros que fariam seu embarque ou desembarque em Natal no período acima indicado. Como se trata de uma situação excepcional e com o objetivo de atender os seus clientes da melhor maneira possível a empresa está a definir a forma como irá transportar os passageiros entre as cidades de Natal e Recife. Todos os clientes afetados serão informados, logo que a TAP tenha esta definição. A TAP também permitira que os clientes façam alterações de data sem penalizações para quem preferir mudar sua viagem, mantendo a mesma classe comprada, assim como possibilitará o reembolso do bilhete ao passageiro que preferir não realizar o voo

A TAP reforça o seu compromisso com todos os seus usuários. Informando que a partir do dia 29 de Outubro de 2017, data em que as obras de manutenção já deverão ter sido concluídas. prevê voltar a operar seus voos diretos a partir de Natal aumentando, inclusive, o numero de voos de três para quatro semanais.

Agradecemos a atenção

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!