RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quinta-feira, maio 18, 2017

Três dos seis mortos na chacina de Serra do Mel são identificados


A polícia conseguiu localizar o jovem que fingiu está morto para escapar da chacina que matou seis pessoas na noite dessa terça-feira, 17, na cidade de Serra do Mel. Três corpos foram identificados até o fechamento desta reportagem. Estes são os primeiros passos da investigação.

Os mortos identificados são Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, natural de São Paulo (SP); Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Aurelino Leal (BA); e José Orlando Silva, de 32 anos, natural de Severiano Melo (RN).

A investigação sobre o homicídio de uma mulher e cinco homens está a cargo do delegado Antonio Caetano Baumann de Azevedo, titular da 2a. Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. Ele possui mais de 20 anos na Polícia Civil do RN e executou os seus trabalhos, sempre na região de Mossoró, da qual faz parte o município de Serra do Mel.

Na noite do crime, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Plantão de Mossoró foi até o local dos homicídios e colheu as informações preliminares. O delegado Roberto Moura elaborou um relatório e repassou todas os dados, no começo da manhã desta quarta-feira (17), para o delegado Antonio Baumann.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!