RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quinta-feira, junho 29, 2017

Acidente de trânsito deixa um saldo de quatro mortos na RN 233 em Paraú RN


Uma tentativa de ultrapassagem terminou em tragédia com quatro pessoas mortas, três de uma mesma familia. O acidente aconteceu na tarde desta quarta feira na RN 233 entre as cidades de Triunfo Potiguar na região Oeste do RN. 

Segundo informações de testemunhas, um veículo Honda Civic de cor prata, com placas OWC-2101 com registro para Natal, com cinco ocupantes, trafegava na rodovia e tinha como destino a capital do estado, mas teve a viagem interrompinda por causa de uma ultrapassagem arriscada. 

Ainda segundo informações, a condutora do carro, a professora Josiney Rodrigues de Queiroz Dantas de 42 anos de idade, teria tentado ultrapassar um caminhão e como não deu tempo ela retornou e o caminhão bateu no carro, que saiu da pista e caiu dentro de um açude. 

Alem Josiney, morreram, a mãe dela, Josefa Gomes de Queiroz de 75, uma criança de nome Daniel de 7 anos, filho da professora e neto de Josefa e uma jovem identificada como Bruna Queiroz de Carvalho de 25 anos. Todos morreram afogados. 

Outro ocupante do veículo, identificado como Michel Platini, que segundo informações era namorado de Bruna, conseguiu sair do veículo e sobreviveu do acidente. Ele foi socorrido para o hospital de Assu. 

Os corpos foram removidos pela equipe do ITEP de Mossoró e conduzidos a sua base na cidade, onde serão necropsiados e depois liberados para serem enterrados. 

A Polícia Rodoviária Estadual de Assu esteve no local realizando os trabalhos de perícia e deverá divulgar em 30 dias, o laudo apontando as causas do acidente.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!