Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

quinta-feira, junho 29, 2017

Assaltantes são presos após arrastão em farmácia na Grande Natal

Arrastão aconteceu em farmácia em Nova Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal (Foto: Inter TV Cabugi)

Clientes e funcionários de uma farmácia localizada em Nova Parnamirim, em Parnamirim, Grande Natal, foram vítimas de um arrastão na noite desta quarta-feira (28). Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar logo após o assalto.
O caso aconteceu em um estabelecimento Pague Menos por volta das 20h. Três criminosos chegaram ao local a abordaram os funcionários e 15 clientes que estavam no local. Eles levaram objetos das vítimas e o dinheiro do caixa.
"Quando vi o vigilante entrando com dois rapazes atrás dele, imaginei logo que era assalto. Tentei abrir o carro e me dirigir para a rua, mas ele percebeu e mandou eu entrar. Quando eu entrei, as pessoas já estavam tirando seus pertences e ele mandando colocar em uma sacola", afirmou uma das vítimas.
"A gente fica com medo de sair de casa. Nova Parnamirim está muito perigosa", diz a filha dela, que também estava no local no momento do crime.
Pessoas que passavam pela avenida na hora do assalto perceberam a ação e ligaram para a Polícia Militar, que conseguiu prender os suspeitos. De acordo com os policiais, os assaltantes não ofereceram resistência.
Foram presos dois homens de 20 anos e um de 25. Com eles, os policias encontraram duas armas de fogo, balas, além dos objetos e dinheiro roubado. O carro usado no assalto também foi apreendido. Ele era roubado e estava com placas clonadas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!