Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

domingo, junho 18, 2017

Campeonato Junino: Equipe do sal vence o Francisco de Assis de 1 X 0.

Equipe Sal

Na noite deste sábado as equipes do Sal e Francisco de Assis se enfrentaram em partida válida pela 1ª rodada do campeonato Junino 2017 do município de Itaú-RN no XI Arraiá do Zé Padeiro.

Equipe Francisco de Assis


1º TEMPO

As equipes entraram em quadra de forma tímida pegando o ritmo do jogo; com jogadas atrapalhadas em busca de um maior entrosamento.

A equipe do Sal saiu na frente com gol marcado por Benedito Gomes nº 09, aos 13min 40seg do primeiro tempo, o Francisco de Assis ainda tentou reagir na etapa inicial, mas não conseguiu ampliar o placar. O time do Sal ainda perdeu várias chances de gol, enquanto que o seu adversário tentava, mas não obteve êxito.

2º TEMPO

A equipe do Francisco de Asssis atrás no placar, voltou para a etapa final mais ofensiva, apertando a equipe do Sal que não encontrava espaço para atacar o seu adversário, com chances claras de marcar e mudar o resultado da partida, faltou um pouco de sorte, enquanto o seu adversário segurou o placar mantendo a partida sem alteração até o apito final, 1 X 0.

PRÓXIMO JOGO

A equipe do Sal volta a quadra neste domingo pelo grupo A, buscando mais uma vitória contra Alto FC, às 20:10, já o Francisco de Assis enfrenta o Alto FC na segunda-feira (19) às 20:40, pelo grupo A.

CARTÃO AMARELO

Foram aplicados 03 cartões amarelo durante a partida, 02 para o Francisco de Assis (Augusto – capitão e José Marinho Filho) e 01 para a Equipe do Sal (Marcos Túlio).





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!