RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net

Ouça pelo Listen 2 My Rádio

Imagem relacionada
Loading ...
Loading ...

domingo, junho 18, 2017

Campeonato Junino: Itaú Bets tenta reação, mas acaba derrotado pelo Itaú FC por 6 a 5

Equipe Itaú FC

O último jogo da noite deste sábado, válido pelo campeonato junino do XI Arraiá do Zé Padeiro foi eletrizante, mesmo iniciando de maneira tímida, as equipes Itaú Bets e Itaú FC conseguiram encerrar a noite deixando a expectativa para a continuidade do campeonato para este domingo 18. Com um placar bastante disputado, melhor para o Itaú FC que conseguiu desbancar o Itaú Bets por 6 x 5.

Equipe Itaú Bets


PRIMEIRO TEMPO

As equipes Itaú Bets e Itaú FC entraram em quadra e iniciaram uma partida lenta, mesmo assim o Itaú FC conseguiu abriu o placar, gol marcado pelo goleiro Luis Cláudio, aos 01:22 de jogo. Aos poucos os as equipes entraram no clima e começaram a disputa com mais energia,  onde o Itaú FC marcava mais um na partida, aos 04:00 gol de Antônio Rosivan, número 08.


Mesmo atrás no placar o Itaú Bets conseguiu reagir e aos 10:32, Ivamadson diminui o placar marcando o primeiro gol da equipe com a camisa de número 10. A partida seguiu e o Itaú Bets empatou aos 15:00, gol de Carlos Adriano nº 03.

Com a partida empatada ambos tentavam marcar, mas parava na marcação, ou nos seus próprios erros, no entanto, a equipe Itaú FC consegue avançar e estender o placar e fazer o seu terceiro gol, o segundo do goleiro Luis Cláudio aos 16:13.

As equipes começaram a entrar na adrenalina e os ânimos também esquentaram. O empate veio com o tiro livre marcado por Carlos Adriano, aos 19:30. Deixando as equipes cada vez mais empenhadas em busca de um resultado positivo.

SEGUDO TEMPO

Para o segundo tempo, a emoção não podia ser diferente;  com a partida empatada o desejo das equipes era sair com a vitória e aos 01:50 de jogo, Damião Silva desempata e sai para a comemoração. Não demorou muito João Paulo (09) deixa tudo igual aos 06:15 para a equipe do Itaú Bets.

A equipe nem deu tempo comemorar muito porque Thiago Bacurau foi lá e deixou o Itaú FC de novo na frente, aos 07:52 fez o quinto para a equipe. Aos 08:40, Aglaudênio (03) faz o sexto.

Vendo a situação complicar e o tempo passando, a equipe Itaú Bets partia para cima do Itaú FC e aos   15:00 conseguiu diminuir o placar com Felipe, registrando o quinto gol que não conseguiram ultrapassar a marcação do Itaú FC que dominava maior parte do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO

Além das muitas faltas na partida, foram aplicados 03 cartões amarelos, todos na primeira etapa do jogo, um para o goleiro Jeová do Itaú Bets e dois para o Itaú FC (Aglaumir e Aglaudênio).

PRÓXIMO JOGO

A equipe Itaú FC enfrenta a equipe do Sal pelo grupo A, neste domingo (18), às 20:10. A equipe do Itaú Bets enfrenta a equipe Cabocanos na segunda-feira (19), a partir das 19:50, pelo grupo C.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!