Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

quinta-feira, junho 29, 2017

Casal é baleado em via pública no bairro Paredões em Mossoró


Um casal morador de rua foi socorrido pelo Samu, no final da noite desta quarta feira 28 de junho, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 

O caso foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 23h30min, na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró RN. 

Edson Freitas Pereira, relatou para os policiais da ROCAM que foram em apoio a equipe do Samu, que estava com sua companheira, Edna Maria Bezerra de 45 anos, na calçada de um prédio, nas imediações do Hiper Queiroz, quando desconhecidos passaram em um veículo efetuando disparos de arma de fogo. 

Edson foi atingido com um tiro penetrante nas costas e sua mulher ferida de raspão também na região das costas. Os suspeitos fugiram após atirarem contra o casal e não foram identificados. 

Edson Freitas e Edna Maria foram socorridos por uma Ambulancia de Suporte Avançado (ALFA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de vida. 

Por medidas de precaução a equipe da Rocam escoltou a ambulância do Samu até o HRTM. Outras vítimas de tiros nesta quarta feira

Outras duas ocorrências de disparos de arma de fogo, com vítimas feridas, foram registradas na noite desta quarta feira (28), pela Polícia Militar em áreas diferentes de Mossoró. 

Um comerciante identificado como Antônio Evandro foi baleado na calçada de seu comercio na Alameda dos Cajueiros,depois que reagiu a um assalto. Ele foi socorrido pelo Samu para o HRTM. 

Um popular conhecido como Galberto conduzia seu carro com sua familia e foi abordado por criminosos, nas proximidade do Bar da Piscina, próximo ao IFRN, que queriam lhe assaltar. 

Ele não obedeceu a ordem de parada dada pelos assaltantes e acelerou seu carro e acabou sendo baleado na mão pelos bandidos. A vítima foi atendida no Hospital da Hapivida sem gravidade. Nenhum suspeito foi localizado e preso até o momento.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!