Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

segunda-feira, junho 26, 2017

Com nova camisa, Cruzeiro bate o Coritiba, volta a vencer e aumenta o jejum do Coxa


Em tarde de estreia da nova camisa, em alusão ao título da Taça Libertadores de 1997, o Cruzeiro parece ter se inspirado nos bons momentos do clube no Mineirão. No Gigante da Pampulha, a Raposa bateu o Coritiba, por 2 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de um Coxa inoperante, que só chegava com perigo nas bolas altas, os donos da casa abriram o placar com Thiago Neves. Com um golaço, Rafael Sobis fechou a conta, no segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO
O Cruzeiro começou fazendo aquela tradicional pressão inicial, depois o Coritiba igualou a marcação e equilibrou o jogo. O time mineiro colecionava trapalhadas na defesa e sofria muito nas bolas paradas, principalmente nos escanteios. Werley chegou a cabecear no travessão de Fábio, que também foi obrigado a fazer outras intervenções importantes. O destaque positivo ficou por conta de Diogo Barbosa, que roubou a bola na defesa, a conduziu por todo o campo e deu o passe para Thiago Neves abrir o placar, aos 37 minutos.


SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou outro, ligado nos 220v. Nos primeiros dez minutos, foram pelo menos quatro lances de perigo, com boas intervenções de Wilson. O Coxa não conseguiu reagir e jogo se tornou de uma equipe só. O segundo gol da Raposa foi amadurecendo e chegou com o uma linda jogada de Sobis pela direita, que depois driblou o goleiro e, com muita frieza, esperou para finalizar e ampliar o placar, aos 19 minutos, 2 a 0 no placar.


AGENDA
O Cruzeiro terá um desafio pela Copa do Brasil, no meio de semana, contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Palmeiras. O Coritiba descansa durante a semana e só volta a jogar contra o Vasco, no domingo, 19h, no Couto Pereira. No mesmo dia, porém às 16h, o Cruzeiro encara ninguém menos que o maior rival, o Atlético-MG, no Independência.

CADÊ OS GOLS?
Com a derrota de hoje, o Coritiba aumentou dois jejuns: de vitórias e de gols. Agora, são cinco partidas sem vencer e quatro jogos sem marcar gols. Um dos goleadores do time, o atacante Kleber está suspenso preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e segue fora de jogo.


ARTILHEIRO
Com o gol contra o Coritiba, Rafael Sobis voltou à artilharia do Cruzeiro. Com 14 gols, ele empatou com o argentino Ramón Ábila, que neste domingo, ficou no banco de reservas.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!