Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quarta-feira, junho 28, 2017

Com pedra, ladrões quebram vidraça e levam roupas de loja em bairro nobre de Natal

Loja teve vidraça quebrada e vestidos levados por criminosos na avenida Afonso Pena, em Natal (Foto: Inter TV Cabugi)

"É muito difícil mesmo. A gente trabalha tanto, com tanto sacrifício, uma crise, arruma toda a loja. Eu fico muito magoada”. A afirmativa é da dona de uma loja que foi arrombada pela quinta vez em dois anos, nesta quarta-feira (28). O caso ocorreu na avenida Afonso Pena, uma das principais vias do bairro Tirol, zona Leste de Natal.
Os criminosos quebraram a vidraça com uma pedra e invadiram o local, levando roupas, jóias e celulares, entre outros objetos. Os prejuízos ainda serão calculados.
No início da manhã, a pedra e os cacos de vidro ainda estavam no local.
Para a empresária, que preferiu não se identificar, receber a notícia do arrombamento foi um susto. Ela veio através de uma amiga da filha da lojista, que passou pela frente do local logo cedo e ligou para avisar.
A loja tem 15 anos e há dois funciona no mesmo ponto, onde foi arrombada cinco vezes. Em um dos casos, os bandidos levaram mais de 70 vestidos de festa.
A proprietária ainda tentou evitar novos casos, tomando algumas medidas de segurança. Uma delas foi colocar uma porta de metal, mas isso não resolveu o problema.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!