RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quinta-feira, junho 29, 2017

Cristiano Ronaldo posa com filhos gêmeos: "Novos amores da minha vida"

Cristiano Ronaldo posa com filhos gêmeos:

Motivo do pedido de dispensa de Cristiano Ronaldo da seleção portuguesa da Copa das Confederações após a derrota para o Chile, os filhos gêmeos do jogador do Real Madrid foram enfim conhecidos. O craque postou uma foto em suas redes sociais em que segura as crianças, que se chamariam Eva e Mateo, segundo notícia da TV SIC.
- Muito feliz por poder segurar os dois novos amores da minha vida - escreveu Cristiano Ronaldo nas suas redes sociais.
Além do casal de filhos recém-nascidos, o português também é pai de Cristiano Jr., que completou sete anos há duas semanas.
No início da noite de quarta-feira, após a derrota para o Chile na semifinal, Portugal anunciou que liberou Cristiano Ronaldo da disputa do terceiro lugar, que será realizada no próximo domingo. O pedido partiu do próprio craque para que pudesse conhecer os filhos gêmeos recém-nascidos. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o casal de gêmeos (Mateo e Eva) nasceu há três semanas, mas a identidade da mãe não foi revelada. Cristiano Ronaldo atualmente namora a modelo espanhola Georgina Rodríguez, de 22 anos.

Cristiano Ronaldo faz comunciado em que explicava a saída da seleção portuguesa na Copa das Confederações (Foto: Reprodução/Facebook)
Cristiano Ronaldo faz comunciado em que explicava a saída da seleção portuguesa na Copa das Confederações (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!