Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, junho 29, 2017

Cruzeiro abre 3 a 0, mas Palmeiras reage e empata com sabor de “vitória”


Palmeiras e Cruzeiro na Copa do Brasil é sinônimo de jogão. Na noite desta quarta-feira, em São Paulo, na partida de ida das quartas de final da competição, não foi diferente. Depois de o time mineiro fazer um primeiro tempo exemplar e abrir 3 a 0 sobre o rival paulista, com gols de Thiago Neves, Robinho e Alisson, o Verdão voltou para etapa final determinado a reagir. E conquistou um importante empate por 3 a 3, com dois gols de Dudu e um de Willian. Imagina como vai ser a partida de volta...


COMO FICA?
No jogo de volta, em Belo Horizonte, no dia 26 de julho, às 21h45, quem vencer por qualquer placar fica com a vaga na semifinal. O Cruzeiro, por ter feito três gols como visitante, tem três empates a seu favor: 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2. Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Igualdade por quatro ou mais gols é do Palmeiras.

90 MINUTOS
Com menos de um minuto de jogo, Willian estava finalizando pelo Palmeiras. Logo depois, Guerra arriscou de longe e assustou Fábio. Parecia que o Verdão iria dominar a partida. Mas um contra-ataque do Cruzeiro, aos seis minutos, mudou a partida. Thiago Neves abriu o placar após cruzamento de Diogo Barbosa. Aos 19, após boa troca de passes, Robinho ampliou. E aos 30, depois de assistência de Thiago Neves, Alisson fez o terceiro para os visitantes. A Raposa foi implacável na etapa inicial.

Pegue tudo o que você leu sobre o primeiro tempo e inverta. O segundo tempo foi todo do Palmeiras. Acredite! O Verdão empatou o jogo em 20 minutos. Dudu fez os dois primeiros gols dos donos da casa: um após rebote de chute de Zé Roberto e outro após desvio de cabeça de Borja. E Willian igualou depois de finalização que desviou em Caicedo.


AGENDA
O Palmeiras volta a campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h, para encarar o Grêmio, no Pacaembu. O Cruzeiro, no domingo, às 16h, faz um clássico contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!