Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

domingo, junho 25, 2017

É CAMPEÃO: Em jogo disputado RC supera Sefio e leva a taça do campeonato Junino de Itaú.


A final do Campeonato Junino 2017 no XI Arraiá do Zé Padeiro que aconteceu na noite deste sábado, 24 de junho de 2017, na quadra Carlos Emanuel, como previsto foi uma partida com fortes emoções.

Foi um belo jogo para aqueles que se deslocaram até a quadra Carlos Emanuel para assistir um belo clássico. Prevaleceu a sintonia da dupla Natanael e Felipe, vindo de uma sintonia impecável, a velocidade e esperteza dos dois jogadores, acompanhado de Adriano e Rogério deram ao RC a título de Campeão 2015 do Campeonato Junino no XI Arraiá do Zé Padeiro de Itaú-RN, consagrando o quarteto fantástico da competição.

A partida não foi fácil, a Sefio lutou até o último segundo, avançando e fazendo suas defesas, a equipe até que ainda conseguiu manter-se a frente do placar, mas não conseguiu manter a marcação devida para conquistar a vitória.



A ETAPA INICIAL

A equipe RC entra em quadra e já começa indo para cima da Sefio, que não encontra espaço para sair jogando. Já nos minutos iniciais o goleiro Renan passa sufoco, mas o RC não consegue finalizar. A Sefio tenta através de contra ataques e erros do seu adversário, mas o RC acredita na velocidade, Felipe tenta se infiltrar mas não consegue abrir o placar.
O jogo segue no mano a mano, as equipes procuram a qualquer custo a finalização. A Sefio aproveita contra ataque, deixando o goleiro Márcio Júnior desesperado ao ponto de tomar cartão amarelo ao fazer a defesa fora da área, na cobrança da falta, Márcio Júnior faz a defesa e toma a bola no rosto e sai contundido da partida sendo substituído por Edneudo,
Com o retorno as equipes continuam no bem na marcação, a falta de espaço deixa a partida sem gols, esperando alguma falha, um contra ataque e a velocidade, onde só a junção desses componentes poderia resultar em uma finalização, já foram 10 minutos do tempo decorrido.

O gol chega após reclamação da equipe Sefio que fica a espera da marcação de uma falta e a dupla Felipe e Natanael abrem o placar, gol de Felipe aos 10:50. Inconformada a Sefio sai com vontade e Abel deixa o placar fica igual, recuperando o prejuízo.
A equipe RC se preocupa com a demora de Márcio Júnior em se recuperar e voltar a quadra, o goleiro se recupera e volta ao seu posto, mesmo assim Abel do meio da quadra  e acerta o gol de Márcio Júnior virando placa para a Sefio.

Atrás do placar a RC aperta no contra ataque e tem um pênalti marcado a seu favor, Adriano chutou e marcou  deixando outra vez tudo igual. A RC permanece na marcação e avançando com entrosamento e o resultado se converte na dupla Natanael e Felipe que marcam mais uma vez e avançam no placar, agora o gol foi de Natanael. A Sefio luta em seus contra ataques, mas não consegue finalizar as jogadas, a RC vai para cima e Adriano faz o quarto gol para a equipe.
Faltando quase um minuto para o final da etapa inicial a Sefio consegue um tiro livre e diminui o placar, 3 a 4, deixando a RC com uma preocupação a mais para a segunda etapa.



A SEGUNDA ETAPA

De volta as equipes voltam com mais energia e garra, Natanael percorre toda a quadra, procurando furar a defesa da Sefio, chama o companheiro Felipe para jogo e mesmo com os toques precisos, as finalizações não chegam, o goleiro Renan está atento, mas também preocupado com as falhas da equipe que deixam a dupla jogar facilmente sem a devida marcação. 
Aos 09:20 Rogério amplia o placar, deixando a RC mais aliviada com a vantagem de dois gols. A Sefio insiste nos contra ataques, mas a RC está atenta e pronta para se defender. O tempo passa e as equipes continuam precisas em suas marcações.
Aos 17:00 Ailton consegue fazer um golaço pegando a bola de primeira, deixando o goleiro Márcio Júnior só no vulto da bola. Agora faltando três minutos para o término da partida, a disputa fica mais emocionante; cada lance é um incentivo maior para a torcida empurrar os times, porém o resultado permanece inalterado e a RC leva o título de campeão ao vencer a Sefio por 5 a 4.



ENTREGA DE TROFÉUS

O Prefeito Ciro Bezerra, o vice prefeito Paulo César, o Secretário Júnior Martins, Secretário José Roberto e o Vereador Antonio Dias fizeram a entra de medalhas.

O troféu de Campeão do campeonato Junino 2017 do XI Arraiá do Zé Padeiro foi entregue ao RC pelas mãos do Prefeito Ciro Bezerra como também a premiação em dinheiro.



NOTA DO BLOG

Parabéns para todas as equipes que abrilhantaram o campeonato, o blog Cidade News agradece e ao mesmo tempo pede desculpas por algumas falhas, no entanto, a boa informação, os resultados foram repassados com responsabilidade aos nossos leitores, agradecemos também a você amigo leitor, por estar nos acompanhando todos os dias. 

NOSSA GRATIDÃO

Confira todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:



Assista a partida


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!