RÁDIO CIDADE AO VIVO

domingo, junho 18, 2017

Em noite inspirada Jaraguá goleia o Semear pelo Campeonato Junino

Equipe Jaraguá

A noite de sábado foi de muita inspiração para a equipe do Jaraguá na primeira rodada do campeonato junino do XI Arraía do Zé Padeiro, que soube aproveitar melhor as oportunidades de chances a gol para golear a Equipe Semear por 5 x 1.

Equipe Semear


ETAPA INICIAL

A equipe do Jaraguá iniciou a partida aproveitando erro da equipe do Semear, abrindo o placar logo nos segundos iniciais, aos 00:23, gol de Jakson Leonardo, vestindo a camisa de número 02. A partida começou eletrizante, as duas equipe demonstraram muita ofensividade; a reação do semear veio aos 06:23 com gol de Peta nº 09, empatando a partida; bastou mais alguns minutos para o Jaraguá virar o placar com gol de Wellison nº 11, aos 10:22 da etapa inicial.

Ainda no primeiro tempo as equipes se esforçaram para enlarguecer o placar, mas a marcação de ambas as equipes foram eficazes nesse primeiro tempo de jogo. As equipes demonstraram entrosamento, empenhados em vencer a partida, no entanto, prevaleceu aquela que soube manter a melhor marcação.

ETAPA FINAL

De volta para o segundo tempo a equipe do Jaguará não perdeu tempo, ampliando o placar, novamente nos minutos iniciais, aos 00:53 segundos de jogo, tento marcado por Wagner Erlange número 10.  A partida continuou com equipe Semear recuada, sentindo a pressão do adversário que partia para cima sempre aproveitando os passos errados do time do Semear. O resultado não podia ser diferente, o Jaraguá corre para aumentar o resultado finaliza mais uma vez aos 05:54 com mais um gol de Jakson Leonardo.

Para consagrar o resultado e registrar a primeira goleada do campeonato Álamo Vieira vestindo a camisa de número 07, fechou a goleada aos 19:45.

CARTÃO AMARELO

Apesar das equipes estarem jogando com muita garra, só foram aplicados dois cartões amarelos um para cada equipe, Weslen Marinho nº 11 pelo Semear e Álamo Vieira pelo Jaraguá respectivamente.

Próximo Jogo

Neste domingo a Equipe Semear volta a quadra pelo grupo B, em busca de uma vitória contra a Equipe Sefio que fará seu primeiro jogo na rodada às 21:00. Já a equipe do Jaraguá tem retorno marcado pelo grupo B, às 19:00 de terça-feira (20) contra o mesmo Sefio.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!