RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, junho 20, 2017

Em partida emocionante Francisco de Assis empata com o Alto FC e deixa campeonato.



Tudo parecia perfeito, depois de quase 39 minutos de muitos esforços, e a empolgação da torcida, com a vitória quase garantida, isso mesmo, quase! Porque no futebol o jogo só acaba quando o juiz determina; e no minuto final Ronaldo empata a partida em 4 a 4 e garante o primeiro lugar do grupo A para a equipe do Alto FC nas quartas de final, que acontece quinta-feira (22) com o 2º vencedor do grupo C, Cabocanos ou Itaú Bets, que segue indefinido, ás 18:30.

O Jogo

A velocidade foi o destaque entre Alto FC e Francisco de Assis que desempenharam uma bela partida na noite desta segunda-feira (19) valendo a vaga nas quartas de final.
O Francisco de Assis jogava com muita garra enquanto que o Alto FC se detinha mais recuado e na marcação, avançando nos momentos oportunos. O Alto FC abriu o placar com gol de Ricardo Júnior, não demorou muito par o Francisco de Assis demonstrar reação com Antônio Moraes, o goleiro Bruno que além de fazer grandes defesas abriu o placar com um forte chute ao gol de Tomaz.
A equipe do Francisco de Assis continuava jogando na velocidade, parando mais uma vez nas defesas do goleiro Bruno, encerrando o primeiro tempo muito bem disputado.

ETAPA FINAL

Para a segunda etapa as equipes voltaram ainda com mais garra, a equipe do Francisco de Assis avançava aproveitando os contrataques porem errava nas finalizações, enquanto que a equipe do Alto FC conseguiu fazer mais uma finalização com Pedro Ronildo.

O Francisco de Assis esboçou reação aos 10 minutos da etapa final, com gol de Abmael Rodrigues que aos 12 ampliou o resultado. A equipe do Alto FC passa a frente, vindo o empate com chute de Ronaldo, faltando 40 segundos para o termino da partida, que também deixou sua torcida ir a loucura.





 Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!