RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, junho 20, 2017

Jovem de 18 anos dar entrada na UPA do Santo Antônio com ferimentos provocados por arma de fogo


Um jovem de 18 anos identificado como Carlito Lima do Nascimento, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, deu entrada na noite desta segunda feira 19 de junho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro onde mnora apresentando ferimentos provocados por arma de fogo. 

O jovem chegou na UPA em uma moto acompanhado da mãe e de uma irmã e ao chegar naunidade ,foi levado imediatamente para o setor de triagem da unidade sangrando bastante. Ele apresentava dois ferimentos nas pernas. 

Ainda não sabe o que realmente aconteceu e como o jovem foi baleado. Familiares e a própria vítima não souberam explicar à polícia o que teria acontecido. 

A Polícia Militar, não tem certeza, mas desconfia que o jovem tenha sido baleado durante uma tentativa de assalto a um popular no bairro Nova Betânia nesta noite de segunda feira. Uma ocorrência registrada pela Central de Comando da PM, dava conta de que quatro indivíduos armados abordaram um popular quando este chegava em sua casa e queriam tomar seu veículo. 

O popular reagiu a ação dos criminosos, atirando contra os mesmo, conseguindo balear um dos suspeitos, que fugiram deixando um rastro de sangue. 

Cerca de 20 minutos depois da tentativa de assalto no bairro Nova Betânia, o jovem Carlito do Nascimento dar entrada baleado na UPA do Santo Antônio. 

Após receber os primeiros socorros o baleado, foi transferido por uma ambulância de suporte básico do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. Como não houve qualquer representação, por parte da vítima da tentativa de assalto, na Polícia Civil contra o jovem baleado, após ser medicado e liberado do hospital ele irá para casa.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!