RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sábado, junho 24, 2017

Fábio Assunção é preso por desacato e dano a patrimônio público em PE


O ator Fábio Assunção foi preso em flagrante neste sábado (24), na cidade de Arcoverde (sertão de Pernambuco), sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência a prisão. As informações foram confirmadas ao UOL pela delegacia local.

O global continua detido e realizou exame de corpo delito neste sábado. Acompanhado de um advogado, o ator está depondo para a delegada plantonista Cristina Gomes e deve ir ainda nesta tarde à audiência de custódia com o juiz plantonista, que decidirá se mantém a prisão ou libera o acusado.

Em nota oficial, a polícia informou que o ator teria se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e ficado agressivo. No caminho, os policiais foram informados que Fábio estava ameaçando duas jovens.

Ao tentar ser conduzido para a delegacia, novamente o global ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas. Quando os policiais o colocaram na viatura, o ator quebrou o vidro traseiro do carro.

"Como o total das penas soma mais que três anos de reclusão, não cabe, no caso, o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Por isso, o ator será encaminhado para exames clínicos no IML e, posteriormente, apresentado na audiência de custódia", informou a delegacia da cidade de Arcoverde.

Em vídeo que circula na internet, ele aparece no chão, sendo ofendido por moradores, que o acusam de "acabar com o São João" da cidade.

Num dos vídeos, dentro do carro da polícia já com o dia claro, Assunção pede para "chamar o sargento" porque quer "olhar no olho dele". "Desacato é esse que você fez agora", fala o ator, dando um soco na tampa traseira do carro e chamando alguém que não aparece na imagem de "filho da p***".

O ator está na cidade para divulgar o documentário gravado ao lado da namorada, Pally Siqueira, exibido na sexta na abertura oficial do São João. "Samba de Coco" é um retrato da cidade de Arcoverde, estruturado a partir de depoimentos recolhidos pelas famílias responsáveis por fazer do coco uma das principais culturais da região.

O UOL procurou a assessoria de Fábio Assunção, mas até o momento não recebeu retorno.

Histórico

Em abril de 2016, o ator foi detido alcoolizado em uma blitz no Rio de Janeiro. Fábio já havia dado problemas para a Globo meses antes, por faltar em gravações da novela “Totalmente Demais”. 

Ele revelou na época ao colunista do UOL, Ricardo Feltrin, que a falta ocorreu porque teve “um problema gástrico causado por má alimentação”.

Ainda segundo Feltrin, Assunção tem recebido da Globo e de amigos ofertas para se tratar contra o vício, mas recusou todas. O ator está escalado na série "A Fórmula", que a emissora estreia dentro de algumas semanas.

Fonte: TV Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!