RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, junho 20, 2017

Goleado pela segunda vez Francisco Pinto foi eliminado pelo Bar da Baixa.



Mais um massacre para ser contabilizado para a equipe do Francisco Pinto, a equipe muito estilosa não se intimidou diante dos seus adversário, vindo de uma derrota de 16 a 1,  experimentaram mais uma vez o gosto da derrota, mas como dissemos com estilo e pouca categoria. A equipe do Bar da Baixa aplicou na etapa inicial cinco gols, marcados por Jardel, Gedson, Nilton Junior, Wallison Magno com toques precisos e passos rápidos a equipe deteve maior posse de bola, enquanto o Francisco Pinto ainda tentou algumas finalizações nos poucos momentos que esteve com a bola no pé.
Para o segundo tempo, a equipe do Bar da baixa voltou com a mesma garra de inicio, sufocando o adversário que tentava o resultado positivo, mas a equipe do Francisco Pinto também demonstrou garra e mais equilíbrio nesse segundo tempo, não deixando o placar se estender tanto como na partida anterior, segurando o seu adversário e partindo para o contra ataque. O Bar da Baixa conseguiu ampliar o placar e finalizar a partida com 08 gols marcados, três nessa segunda etapa, marcados por Nilton Jr, consagrando sua primeira vitória e mandando a equipe do Francisco Pinto de volta para casa.

A partida poderia ter tido um resultado maior se a equipe do Bar da Baixa tivesse aproveitado a habilidade dos seus jogadores, talvez confiantes que enfrentavam uma equipe mais “fraca”, deixou muitas oportunidades passarem perdidas, podendo serem convertidas em uma maior goleada.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!