RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, junho 13, 2017

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE AO TENTAR SACAR EMPRÉSTIMO CONSIGNADO COM DOCUMENTO FALSO EM MOSSORÓ-RN


Agentes da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações, DEFD, sob o comando do delegado José Vieira,prenderam em flagrante delito no início da tarde desta terça feira 13 de junho de 2017,um indivíduo no momento que que o mesmo tentava sacar usando documento falso um empréstimo consignado no valor de R$ 9.818,25 (nove mil oitocentos e dezoito reais e vinte e cinco centavos),em um banco na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações Elemir Teixeira Menezes,22 anos de idade residente em Natal,pegou um documento verdadeiro de uma pessoa aposentada por invalidez, e usando técnicas que não vamos divulgar,apagou a assinatura do dono da identidade e trocou a foto pela sua.
Em seguida ele contratou o empréstimo na cidade de Ipanguaçu e veio fazer o saque em Mossoró.
Desconfiado pelo fato de uma pessoa de aparência saudável tentava sacar o dinheiro de uma pessoa aposentada por invalidez,o gerente do banco acionou a polícia.
O homem ainda tentou convencer a polícia que a identidade era sua e que sua doença não era aparente.
Diante dos fatos com a competência que lhe é peculiar,o Delegado José Vieira entrou em contato com a capital do estado e conseguiu a foto do verdadeiro dono da identidade.
Assim sendo o homem não teve como negar o golpe,e disse que tinha comprado o documento e confessou o crime.
De acordo com o delegado ele será autuado no (Art.171) por estelionato,e no (Art.304) uso de documentos falsos e poderá pegar até 11 anos de cadeia.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!