RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, junho 30, 2017

Incêndio destrói parte de escola na Zona Leste de Natal

Refeitório da escola ficou destruído (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Na noite desta quinta-feira (29), um incêndio destruiu parte da Escola Municipal Professora Mareci Gomes dos Santos, localizada no bairro Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. A Polícia Civil ainda está investigando as causas do incidente, que pode ter sido provocado por um rojão.
O fogo começou no refeitório e danificou o telhado e a instalação elétrica, além de mesas, cadeiras, ventiladores e um bebedouro. Segundo testemunhas, o incêndio começou por volta das 22h30.
A escola tem vigilância 24 horas por dia, mas o porteiro não teria ido trabalhar nesta quinta. Sem as chaves, moradores da vizinhança arrombaram as portas para pegar os extintores e tentar apagar o fogo.
Peritos estiveram na escola na manhã desta sexta-feira (30) para averiguar as causas do incêndio. De acordo com a Polícia Civil, o laudo que pode revelar o que provocou o incidente fica pronto em 14 dias.
Segundo a diretora da escola, Kátia Fonseca, moradores relataram que uma festa estava acontecendo na vizinhança na hora do ocorrido e fogos de artifício teriam caído no telhado do refeitório.
A escola atende 370 alunos do Ensino Fundamental. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o recomeço das aulas está previsto para o dia 11 de julho, mas a diretora informou que ele pode ser adiado dependendo do andamento da reforma.

Escola atende 370 alunos do Ensino Fundamental (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Escola atende 370 alunos do Ensino Fundamental (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!