RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, junho 20, 2017

Itaú FC bate Cabocanos e garante vaga nas quartas de final



Invicto pelo grupo “C” no campeonato Junino, a equipe Itaú FC garantiu a liderança do grupo, na noite desta segunda-feira (19) posteriormente vaga nas quartas de final, ao bater a equipe Cabocanos por 5 a 2, nas festividades XI Arraiá do Zé Padeiro do município de Itaú.

Etapa Inicial

As equipes entraram em quadra para permanecerem na disputa, o Itaú FC jogando pela segunda vez na competição, vindo de vitória contra o Itaú Bets, a vitória garantiria a primeira colocação do grupo C. e foi exatamente o que aconteceu; a partida começou bem disputada, os Cabocanos partiam para cima, mas o Itaú FC também aproveitava as oportunidades embora a equipe não estivesse jogando entrosada, com muitas chances de gol sendo desperdiçada pela equipe.
O Itaú FC abriu o placar com gol de Aglaudênio (03), mesmo demonstrando cansaço o Cabocanos igualaram o placar com Gilter (11), deixando a partida mais emocionante, onde cada lance era esperado com muita euforia pela torcida, mas as equipes acabavam não finalizando.

Etapa Final

Tudo igual no placar as equipes voltaram a quadra de maneira ofensiva, com mais atenção na marcação já nos primeiros minutos, onde ambas as equipes esperavam um falha, ou um contra ataque para tentar finalizar a jogada.

O resultado veio se formando aos seis minutos com gol de Alan Patrick pela equipe Cabocanos. A reação veio logo em seguida com Damião, que deixou novamente o placar tudo igual. A cada minuto a disputa fica mais acirra e as equipes correm contra o tempo, a equipe do Itaú FC apresenta um futebol ofensivo e os Cabocanos defensivos, mas também partindo em busca de chegar ao gol adversário e concluir as finalizações.  O desempate veio com o goleiro Luis Paulo que no meio da quadra lançou a bomba conta o gol de Marcondes alterando o placar. Não demorou muito para Luis Paulo repetir a façanha; consagrando a vitória com Rosivan faltando um minuto para finalizar a partida, com vitória para o Itaú Fc de 5 a 2, gols de Aglaudênio, Damião, Luis Cláudio (02) e Rosinvan pela equipe Itaú FC.

A equipe Cabocanos diminui com Gilter e Alan Patrick.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!