RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net

Ouça pelo Listen 2 My Rádio

Imagem relacionada
Loading ...
Loading ...

sexta-feira, junho 16, 2017

Mais um suspeito de matar Cabo Lima morre em confronto com a PM


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) na noite dessa quinta-feira, 15, por volta das 21h45, após denúncia de populares acerca de homens armados no conjunto Jardim Progresso, Zona Norte de Natal, se dirigiram à rua Miguel Lobato, quando se depararam com indivíduo armado em uma calçada.

Tal indivíduo efetuou disparos contra as equipes de militares. O infrator tratava-se de João Batista da Silva do Nascimento, vulgo Juninho, suspeito de matar o cabo Mário Pinheiro de Lima, na última terça, 13, no bairro do Bom Pastor, na Zona Oeste. Com ele foi encontrado um revólver cal. 38, que provavelmente seja a mesma arma que vitimou o policial.

O acusado foi atingido em confronto e não resistiu aos ferimentos após socorrido ao Hospital Santa Catarina. De acordo com a polícia, a irmã de Juninho confirmou que o irmão foi o autor da morte do policial militar e que nunca se entregaria. Ele estava com um ferimento na perna direita infeccionado do confronto com o PM.

Na quarta-feira, 14, outro suspeito de participar da morte do cabo foi morto também em confronto com a polícia. Alexsandro Barros da Silva, o Alex Matador, tinha 22 anos.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!