RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, junho 26, 2017

Menino morre após cair de janela de prédio em Porto Alegre

Menino caiu de quarto andar de prédio na Zona Sul de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um menino de dois anos e oito meses morreu após cair do quarto andar de um prédio na tarde deste sábado (24) na Zona Sul de Porto Alegre. Conforme o setor de emergência da Brigada Militar, a criança teria subido em uma cadeira para ter acesso à janela da cozinha, de onde caiu.
O caso aconteceu por volta das 15h. Conforme a delegada plantonista Laura Rodrigues, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a criança já estava sem vida. Em seguida, a área foi isolada para o trabalho da perícia. O edifício fica na Rua Antônio Divan, no bairro Teresópolis.
Conforme a Brigada Militar, os pais da criança são do Rio de Janeiro e a mãe do menino estava na cidade visitando parentes. A identificação da criança não foi repassada pela BM e pela Polícia Civil.
Ainda segundo a delegada, o menino ficou sozinho na sala quando a mãe foi até o quarto buscar um objeto. Em seguida, a criança foi até a cozinha. "Ela subiu na cadeira, se escorou em uma janela e saiu." O ex-companheiro da avó também estava no apartamento, mas havia ido ao banheiro minutos antes da queda.
Mãe teve que ser levada para atendimento médico
A mãe ficou em estado de choque e, por isso, teve que ser levada para atendimento médico, observou a delegada. "Ela não estava em condições de ser ouvida." Entretanto, o ex-companheiro da avó presta depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DPCAV).
A partir de agora, a polícia espera ouvir a mãe e receber os laudos da necropsia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!