Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

segunda-feira, junho 26, 2017

Nenê decide de falta, e Vasco bate o Atlético-GO em jogo ruim em São Januário


Nenê não faz a sua melhor temporada no Vasco. Chegou a ser sacado do time titular pelo técnico Milton Mendes há alguns jogos. Mas, quando o time precisa, lá está o talento para resolver e conquistar pontos. Na manhã deste domingo, em São Januário, foi assim contra o Atlético-GO: falta muito bem cobrada pelo camisa 10, 1 a 0 no placar e três pontos importantes conquistados dentro de casa. Em um jogo ruim e com poucas chances criadas, a bola parada acabou sendo decisiva.

PRIMEIRO TEMPO
A proposta do Atlético-GO era se defender, algo que até funcionou no começo da partida. O Vasco tinha dificuldades para criar, e Luis Fabiano era acompanhado de perto pela marcação. Até que o camisa 9, bastante caçado, sofreu falta muito perto da área aos 27 minutos. Nenê cobrou com categoria e colocou no fundo da rede. Depois disso, o jogo seguiu morno até os 40, quando o goleiro Felipe bobeou na frente de Pikachu e quase piorou a situação do Dragão. O primeiro trabalho de Martín Silva no jogo veio pouco depois, em chute rasteiro de Jorginho. Silva também arriscou finalização forte de fora da área, mas o 1 a 0 permaneceu.

SEGUNDO TEMPO
Sem mudanças em nenhum dos times no intervalo, o jogo recomeçou amarrado. Por volta dos 15, a equipe visitante começou a se soltar mais, ficando com a posse de bola no campo de ataque. Doriva fez duas substituições que deixaram o Atlético-GO mais ofensivo - Walterson e Diego Rosa entraram -, mas nada que surtisse real efeito. O Vasco, mesmo sem ser efetivo na frente, tinha situação controlada atrás e praticamente não correu riscos. Quinta vitória assegurada no Campeonato Brasileiro 2017.

PANORAMA
Com a vitória, o Vasco vai para 15 pontos, na 4ª posição - no entanto, pode acabar a rodada em 10º, dependendo dos outros resultados. O Atlético-GO fica estacionado em 19º, com apenas seis pontos ganhos, e tem chance de acabar na lanterna, caso o Avaí vença seu jogo na segunda-feira.

Na 11ª rodada, o Atlético-GO recebe o Santos, em casa, no próximo sábado. O Vasco, no domingo, vai ao Couto Pereira para enfrentar o Coritiba.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!