RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quinta-feira, junho 29, 2017

Quadrilha monta emboscada e assalta pelo menos sete pessoas na zona rural de Apodi


Pelo menos sete pessoas foram vítimas de uma quadrilha na tarde desta quarta-feira (28) na comunidade de Santa Rosa II, na zona rural de Apodi. Os bandidos montaram uma emboscada na estrada carroçável e interceptaram quatro motos, roubando celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. 

O assalto aconteceu no cruzamento das estradas que ligam Santa Rosa II, Santa Cruz e Grossos, ambas na região da Pedra. 

Sob a condição de não ter o nome revelado, uma das vítimas conversou com o Blog do Josemário.com e revelou que os bandidos estavam preparados para passar a tarde toda praticando os crimes. Eles tinham até frutas e água gelada à disposição. 

“Eles saíram de dentro do mato e pularam na minha frente dizendo que era um assalto, que só queriam a gasolina e que não ia fazer nada com a gente. Um deles pegou a moto e levou pro mato. O outro levou eu e minha mãe também. Quando chegamos lá já tinha quatro vítimas. Lá tinha frutas e água gelada. Eles até me ofereceram água porque eu estava muito nervosa”, contou. 

A quadrilha era composta por três homens, dois de cara limpa e um com uma camiseta no rosto. Todos eles estavam armados. 

Depois de quase uma hora em poder dos bandidos, as sete vítimas foram liberadas. Os criminosos ficaram com celulares, dinheiro e outros pertences de valor. Somente de uma das vítimas foi tomado mais de R$ 1.000,00 em dinheiro. 

“Foi horrível. Fiquei com muito medo. Não comi nada até agora”, acrescentou a vítima durante entrevista. 

Ninguém soube dizer se os assaltantes estavam a pé, de carro ou moto, nem para onde eles fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Josemário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!